sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Futebol

OS 4 GRANDES
As últimas notícias dos quatro maiores times de São Paulo

CORINTHIANS
Emerson Sheik está fora da partida do Corinthians contra o Sport. Nesta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) divulgou a pauta do julgamento desta sexta-sexta sem mencionar o recurso alvinegro, que era previsto para ser analisado na sessão. Assim, o atacante não terá condições de jogo. O jogador foi expulso na partida do Corinthians contra o Atlético-MG, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou suspenso pelo tribunal por seis partidas. O departamento jurídico do clube entrou com pedido de efeito suspensivo, no entanto, pediu sua revogação.

PALMEIRAS
Com Valdivia e sem Luan. É dessa maneira que o técnico Gilson Kleina relacionou os jogadores do Palmeiras para a partida contra a Ponte Preta, neste sábado. O atacante Maikon Leite e o zagueiro Thiago Heleno também se recuperaram de lesões e estão convocados. Em compensação, o volante Correa está fora da partida. O palmeirense ainda está em tratamento por conta de uma lesão muscular na coxa direita. 

SÃO PAULO

Segundo confirmou o fisioterapeuta do clube, Luis Rosan, existe a chance de Ganso só fazer a sua estreia na próxima temporada. O jogador se recupera de uma lesão de grau 3 na coxa esquerda, a qual Rosan qualificou como extensa. O fisioterapeuta afirmou que ainda há um "enorme edema" na coxa esquerda de Ganso. De acordo com ele, enquanto persistir esse inchaço, não será possível realizar um exame que permitirá projetar com maior precisão a data de retorno do jogador aos gramados.

SANTOS
O Peixe pediu para a CBF adiar as partidas contra Vasco e Atlético-MG, nos dias 14 e 17 de outubro respectivamente, com mando do time, para não sofrer sem Neymar, seu principal atleta, convocado para a Seleção Brasileira. Até o momento, no entanto, o clube não recebeu resposta da entidade máxima do futebol brasileiro.

Nenhum comentário: