sábado, 15 de setembro de 2012

Entenda

Uma foto muito doida
feita por Caio Lanziani

16 comentários:

Anônimo disse...

O que tem de doida nessa foto??????

Fotógrafo - Caio Lanziani disse...

Grande instrumento de trabalho, diz ai Toninho...hehe.

Criatividade, simplicidade e profissionalismo. São essas as palavras atribuídas a esse simples pano preto.

Detalhe essa foto não existe montagem!

Anônimo disse...

GOSTEI!!! PARABÉNS CAIO!!!

Anônimo disse...

Parece que foi aumentado a exposição da foto, pois o branco está bem acentuado. Acho que está cobrindo um quadro....

regina disse...

fio de nylom.é o varal transparente

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk melhor que isso eu faço que tem de interessante nesta foto vcs nao tem mais o que inventar isso sim afffffffffffffffff

Anônimo disse...

PRO ANONIMO DAS 04:51, DEIXA DE SER INVEJOSO MEU, CUIDA DA SUA VIDA , TENHO CERTEZA Q VC NAÕ É CAPAZ, de fazer igual, PESSOAs como vc só andam pra trás.

ramon disse...

isso é coisa de bobo que não tem o que fazer !!!

Anônimo disse...


Nesse sublime momento do desconhecido
Ilusões, sonhos, paixões, esperanças, vão despertar
Desamores neste momento, ficarão esquecidos
E assistam o que uma simples máscara pode causar.
Heider Moutin//
08/05/2008

Anônimo disse...

Criatividade! Onde? Falta de criatividade? Sim! Falta do que fazer? Muito mais... Ridículo, sem noção... incompetente!

Anônimo disse...

Pra que comentar e a censura corta! Pra não ferir sensibilidades? Ah coitado!

Ana Patricia disse...

A beleza está nos olhos de quem a vê,as criticas mostra que a arte não foi em vão..." Arte e estética: uma interpretação do belo.
Encarar a existência como um projeto estético, para além de qualquer sentido, valoriza a dimensão artística da vida, onde o belo é um eterno vir a ser"
(NIETZSCHE)

Anônimo disse...

tirando o fundo dela no adobe ate eu consigo hushuasuhasuh :p

Anônimo disse...

pra mim demonstra que era um pano branco, devido o tempo seco poeira,queimadas ficou dessa forma sujo e poluido como a mente de muitos.

THAMIRES disse...

MUITO LEGAL, PARABÉNS PELA OBRA DE ARTE

Anônimo disse...

que bobeira naum perderia meu tempo postando isso