quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bombeiros realizam parto

Presidente Venceslau
BOMBEIROS REALIZAM PARTO EM RESIDÊNCIA
Nesta quarta-feira uma unidade do Corpo de Bombeiros de Presidente Venceslau realizou um atendimento fora da rotina, o parto em uma residência. A guarnição foi chamada às 11h38 minutos para atender a ocorrência através do marido da senhora que já estava em trabalho de parto. Chegando ao local, os bombeiros 1º sargento Ismael e soldado Tiago, fizeram todos os procedimentos para os quais são treinados e auxiliaram a parturiente. Tudo foi feito com segurança e depois mãe e bebê foram levados com bastante cuidado para a Santa Casa de Presidente Venceslau e atendidos pelo médico de plantão. 

Nota. Já divulgamos há muito tempo na revista Radar, um parto feito dentro da viatura por um bombeiro. Em residência este foi o primeiro, pelo menos que consta nos meus arquivos. Também registramos um outro parto atendido pelos bombeiros numa madrugada de muito frio em uma calçada. Todos com sucesso. Os bombeiros de Presidente Venceslau têm bastante história para contar e esta é mais uma delas. Parabéns ao Ismael e Tiago e felicidades ao bebê e pais. 

14 comentários:

celia chicale disse...

parabens a estes anjos de deus ,

Anônimo disse...

Caraaamba!!!!!Parabéns a estes caras que dão suas vidas por outras vidas, e essa mãe que orgulho ter seu filho em casa. Esta criança tem história pra contar. Mãe prepare-se, que esse vai surpreender a cada dia rs
Parabéns.Deus está em tudo.

rose disse...

ai sim ajudar é muito lindo esta profissão é uma das mais lindas parabens que Deus ilumine vcs e suas profissões

Unknown disse...

Cassia Coimbra disse;

parabens primos, que Deus Abençoe essa gatinha ....

Marli disse...

Emocionante, que Deus Abençoe a todos, e que os bombeiros continuem se aperfeiçoando cada vez mais e que continuem a realizar essas maravilhas......li em uma pesquisa que o bombeiro e a profissão mais confiavel.,....que Deus os abençoe.

Anônimo disse...

Parabens, que DEUS abençoe a todos voces, que são verdaderos anjos. Elpidio e familia.

Anônimo disse...

Ja tinhamos muito a parebenizar essa corporação de venceslau, cada vez superando mais... Parabéns que Papai do Céu continue iluminando cada um de vocês sempre...Parabéns pelo exemplo.

Anônimo disse...

deus ilumina esses 2 bonbeiros qe de muita saude paz harmonia ta de parabens pelo seu serviço maravilhoso colocar uma vida no mundo voces sao nossos anjos

Anônimo disse...

parabens papai marcão da boscoli

JUSSARA DANTAS disse...

Realmente emocionante ! Ontem, 12 de setembro de 2012, SIMPLESMENTE esse anjinho resolveu nascer.
Seja benvinda e parabéns aos pais, avós, tios, primos...E, pra equipe do Corpo de Bombeiros, a nossa admiração.

Carlos Mauricio disse...

parabéns a estes grandes herós da nossa sociedade que demonstram não apenas coragem mas também muito equilibrio no cumprimento do seu dever.

Anônimo disse...

thiago parabens pelo belo exenplo de fazer un parto en casa e seu compaheiro deus ti ilumina todos voces do corpo de bonbeiro de presidente venceslau hoje dia 13 de setenbro as 1 27 minuto parabens bonbeiros de venceslau voces sao nta 10 cotinuan assin boa tarde

eliane ouro estudante de enfermagem disse...

é isso ai amigos,essa profissão é maravilhosa,ajudar e socorrer opróximo é gratificante.parabens e q Deus os abençoe hj e sempre.

PRISCILLA disse...

EI PESSOAL, TAMBÉM NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DO VIRGÍLIO DA SANTA CASA QUE ESTAVA PRESENTE NA HORA DO NASCIMENTO DA GABI, MINHA FILHA E FOI DE SUMA IMPORTANCIA NO MOMENTO, ASSIM COMO OS BOMBEIROS ..... SÓ TENHO A AGRADECER A TODOS, FORAM OS MEUS ANJOS NO DIA!!!!!

PRISCILLA E MARCO