sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Baleado

Polícia
JOVEM É BALEADO NA EXPO PRUDENTE
iFronteira
Um rapaz de 18 anos foi baleado na madrugada desta sexta-feira, 14, durante o show da dupla Fernando e Sorocaba na Expo Prudente, que ocorre no Recinto de Exposições da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos não foi localizado. Testemunhas relataram aos policiais que escutaram dois disparos vindos da arena e, em seguida, a multidão se afastou. Uma pessoa que estava na área vip relatou que, após os tiros, conseguiu visualizar o momento em que dois rapazes agrediam a vítima com chutes no tórax. Ainda conforme a PM, uma jovem que trabalhava no estacionamento do recinto informou aos policiais que dois rapazes passaram por ela de carro, um deles armado e com a roupa rasgada. Alguns suspeitos foram levados à Delegacia Seccional da cidade, no entanto, todos foram liberados. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade e até o momento a assessoria não informou o seu estado de saúde. O rapaz não corre risco de morte, já que o tiro atingiu a região da axilaA Polícia Civil investiga o caso.

9 comentários:

Anônimo disse...

To aqui imaginando se fosse na FAIVE. Tinha deputado que ia ao Orgasmo. Candidato a prefeito então... kkkkk

Anônimo disse...

pensando aqui com meus botões: imagine se algo assim acontecesse aqui na faive, nem que fosse a uns 300 metros do recinto, imagine quantos entendidos em promoção de eventos, seguranças ou especialistas em criticar por criticar estariam escrevendo aqui nos comentários do blog.

Anônimo disse...

SÓ PORQUE FOI EM PRUDENTE, OS ESPECIALISTAS EM CRITICAR NÃO ESCREVEM NADA? VAMOS CRITICAR PESSOAL, VAMOS LÁ..... MANDA VER!

ROSELI OLIVA disse...

A critica que faço é inicialmente com relação a famosa "revista pessoal". Como a "segurança" do local explica uma pessoa entrar armada no recinto.
Há informações de que haviam 80 seguranças, confesso que não ví isto, mas se tivesse também, era muito pouco pelo tamanho do evento e número de pessoas. O Policiamento também estava evidentemente insuficiente para o tamanho do evento, ví poucos Policiais. Falo isto porque estive no local e fiquei muito assustada com o que ví. Poderia ter acontecido com o filho(a) de qualquer um de nós. Também onde aconteceram os tiros, pela aglomeração de pessoas, não havia "saídas" suficientes para que pudessem deixar o local com segurança, poderiam se "pisotear" umas as outras, caso a situação persistisse (a grande maioria adolescentes que nem se deram conta dos tiros e sequer tinham noção do perigo que passavam), permanecendo no local mesmo após os tiros e depois dele o acontecimento de mais uma "briga". Enfim, ficamos muito perto de uma tragédia com consequências inimagináveis. É uma pena que as pessoas se preocupem apenas em lucrar e não deem importância aos seres humanos. É uma pena que as pessoas entrem num local como aquele não para se divertir, mas preparadas para MATAR quem quer que seja e pelos motivos mais banais possíveis. Espero que o meu desabafo como mãe e cidadã algum dia surta algum efeito. De minha parte vou continuar me indignando!

Anônimo disse...

Ai se fosse aqui... Iriam aloprar de tanto falar.

Anônimo disse...

Tiro nao teve não..
Mas o tráfico de drogas era enorme.
Vários menores bebendo.
Isso também é grave, ou estou errado ???

Anônimo disse...

Se "TIRO NÃO TEVE NÃO", o que feriu o jovem na axilas? Tava alto hem brother!!

Anônimo disse...

Tráfico? Vc denunciou? Ou se omitiu?

Anônimo disse...

Enquanto isto muito venceslauense que falou muito mal da FAIVE, vai para a festa em Prudente.
É muito "costume" de achar que a cidade é pior que as demais.