Presidente Venceslau
A VOLTA DA FANFARRA
Bacana. Sempre gostei de fanfarras. Era o maior fã daquelas antigas do IEE e GE, comandadas pelo Geraldinho e professor Abílio. Chegavam perto da perfeição. Ultimamente tenho ouvido alguns ensaios à noite e hoje notei que são alunos do Antonio Marinho. Achei legal. Teremos uma boa fanfarra, que certamente estará no desfile do aniversário da cidade, 2 de setembro.
6 comentários:
gostariamos de saber qual apoio a fanfarra esta tendo, pois pelo que sei é pai de aluno que vestiu a camisa como voluntario, vamos pensar um pouco nesta questão.
moro aqui na vila baruta e me emocionei quando vi os jovens tocando aqui na rua, que saudades de quem foi esta iniciativa depois de muitos anos, meus parabéns.
Enquanto o barulho das fanfarras proporciona emoção e nostalgia, o barulho dos "fanfarrões" traz poluição sonora intensa em nossas ruas. Que chegue logo o dia das eleições, para acabar esse martírio!
Ass: O Eldoradense
Excelente iniciativa! Parabéns ao instrutor Maurício, que está treinando os alunos do IEE. Parabéns aos alunos pela participação!
Sou aluna do IEE e toco na fanfarra, gostaria de agradecer aos elogios e ao nosso instrutor Maurício, também conhecido por Galo, que esta tornando isso realidade, trabalhando com nós como voluntário da escola, e fazendo possível nossos ensaios na fanfarra, sem ele, nós não teríamos essa fanfarra maravilhosa. Obrigada a todos.
Sou aluna do IEE e toco na fanfarra, gostaria de agradecer aos elogios e ao nosso instrutor Maurício, também conhecido por Galo, que esta tornando isso realidade, trabalhando com nós como voluntário da escola, e fazendo possível nossos ensaios na fanfarra, sem ele, nós não teríamos essa fanfarra maravilhosa. Obrigada a todos.E queria fala pra quem esta jugando a gente faz assim nun ta gostando problema é seu a gente faz isso por amor !!!(Siceramente a gente que volta ao passado e traze tudo que foi bom e que não tem hoje e umas das coisas boas que a gente trouce é a FANFARRA que aos poucos a gente vai conquistando todos).
Postar um comentário