quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Acampamento ASP

Religião
9º ACAMPAMENTO ASP
Foi realizado nos dias 3, 4 e 5, o 9º Acampamento ASP (Agentes da Segurança Pública) pela Igreja Nossa Senhora de Fátima de Presidente Venceslau. Com o tema "Remove a minha pedra e me chama pelo nome", o acampamento teve a participação de 71 campistas de diversas cidades do Estado, como Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema, Marabá Paulista, Dracena, Junqueirópolis, Santo Anastácio, Presidente Prudente, Lins, Catanduva e de outros estados como da cidade de Ariquemes (RO). A missa de encerramento foi ministrada pelo Padre Davi e também pelo Padre Francisco Adão da diocese de Catanduva que também foi campista.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tudo lindooo e maravilhoso, obrigada senhor por ter me escolhido para viver esse momento.....

Anônimo disse...

Esse acampamento foi uma benção de Deus Na minha vida! Fiz uma nova família.. tenho mais 71 irmãos!! Graças a Deus.. Queria agradecer aos coordenadores, pois graças a eles tdo isso aconteceu.
Edinaldo, Minéia, Ana Viana,Jaime Viana entre outros! Amo vcs! Rafa..

Anônimo disse...

Sãooo Camilooooo

Anônimo disse...

nao vi graça nenhuma

Anônimo disse...

oooo pessoa q não viu graça ,talvez esta faltando em vc a graça do amor de DEUS em sua vida ...SÃO GALVÃO

Júlio (Venceslau Clube) disse...

Tribo Chiquinhoooooooooooooooo, parabens todos os campistas e não desista daquele que pode fazer muito por vc!!!! Perseverança!!!!

OCIMARA disse...

Remove a minha pedra e chama pelo nome ...sim Deus tem nosso nome gravado na palma de sua sua ,ele conhece cd um de seus filhos pelo nome ,agradeço por servir esse Deus maravilhoso e missericordioso ...TRIBOOO SÃOOOO GALVÃOOOO

Anônimo disse...

Ao anonimo que disse que não viu graça nenhuma, eu dedico meu amor e compreensão e o convido a experimentar o Amor de Deus no próximo acampamento.

Anônimo disse...

A tribo São Cristovão é mais legal.

Anônimo disse...

TUDO COOPERA EM FAVOR DOS QUE AMAM A DEUS.MAS TEM QUE HAVER MUDANÇA TOTAL DE ATITUDE NO DIA A DIA,TIRAR A PEDRA DO VELHO EU,SENÃO É SÓ PERDA DE TEMPO.