sexta-feira, 6 de julho de 2012

Usina de álcool em Piquerobi

Piquerobi
PIQUEROBI TERÁ USINA DE ÁLCOOL
Administração municipal realiza audiência pública sobre implantação da empresa


Ontem à tarde, reportagem de Claudio Almeida para o Blog do Toninho e Rádio Jovem Som de Presidente Venceslau acompanhou audiência pública realizada na Câmara Municipal de Piquerobi para tratar da implantação da Usina de Álcool Brasil Flex dentro do município de Piquerobi. O projeto está sendo organizado pelo grupo W Zarzur que este presente na reunião através de seu representante Edson Gazal. O desenvolvimento de sua construção depende de questões burocráticas ligadas ao meio ambiente.


Edson Gazal falou sobre a empresa.


Kleber Torezan, da empresa Projec de Araçatuba, falou sobre o projeto da implantação da empresa em Piquerobi. Esse trabalho também teve a participação da empresa Deltacon Consultoria que tem a sua frente o venceslauense Zinho Rachope.


O prefeito José Adivaldo Giacomelli, que junto com a Deltacon vem realizando a viabilização da vinda da Usina Brasil Flex para Piquerobi explicou aos presentes qual a posição do seu município para receber um investimento de tal importância.


Quando pronta, a usina será mais um motivo de desenvolvimento regional, especialmente para o município de Piquerobi.

6 comentários:

Anônimo disse...

isso sim que e prefeito empreendedor.aprendam administraçao venceslauense vcs so querem se aparecer apareçam assim trazendo industrias e serviços para cidade,vcs sao muito fracos mesmo..aqui e praticamente a unica cidade da regiao que nao tem usina

Anônimo disse...

Parabéns Piquerobienses, vocês tem um Prefeito de verdade, uma pessoa que realmente governa para o bem da cidade. Piquerobi é uma pequena cidade e se acompanharmos os noticiários regionais podemos ver que consegue muito mais do que Presidente Venceslau que é maior somente no tamanho e no número de pessoas. Sr. José Adivaldo já que o senhor não pode ser candidato a reeleição venha para Presdiente Venceslau e quem sabe assim essa cidade entra no eixo, porque aqui só tem políticos que pensam em seus interesses pessoais e de partidos políticos. PARABÉNS.

Anônimo disse...

Essa usina será ótimo para Piquerobi com reflexos também bom pro comércio de Presidente Venceslau.

Anônimo disse...

Calma, muita calma; esperem a usina vir primeiro. não se esquecem que é ano politico prefeito é tudo igual só muda a cor do cabelo e os puxas.

Anônimo disse...

Ehhhhhhh......Felipão candidato a prefeito pela oposição vc tem que ter uma segurança grande no seu taco senão.....O Povão quer trabalho!!!!

Anônimo disse...

Dudu,com o apoio do Ze Adivaldo, prefeito realizador e competente, seu caminho esta traçado para a vitoria em outubro.