sábado, 7 de julho de 2012

Transmissão

Futebol
CORINTHIANS OCUPA 50% DA GRADE DA GLOBO
Uol Esporte
Após bater recorde de audiência com a transmissão da final da Libertadores, a TV Globo decidiu explorar o inédito título do Corinthians à exaustão. Segundo o levantamento feito pelo Controle de Qualidade da Concorrência, na quinta-feira, a emissora dedicou 47,52% de sua programação para repercutir a conquista. O espaço é o semelhante ao dedicado à cobertura dos atentados de 11 de setembro. De acordo com Fabio Wajngarten, que trabalha há 12 anos como diretor comercial da empresa de pesquisa e planejamento de mídia, o tratamento dado ao Corinthians é digno dos maiores acontecimentos mundiais. “Esses números são realmente violentos. Só grandes eventos ou grandes catástrofes conseguem alcançar. É comparado à batida do airbus em Congonhas, aos atentados de 11 de setembro ou a conquista do Brasil na Copa. Nem a eleição presidencial eu acredito que alcance”, afirmou.

8 comentários:

Anônimo disse...

Só coisa ruim também.Atinge msm uma grande massa de ignorantes.

Anônimo disse...

Isso é porque "desgraça pouca é bobagem!"

Anônimo disse...

Cotovelo no vinagre, arde muito. hahahahahahha. Nós vamos ser o maior time do mundo até 2015. É moçada do MST (Movimento dos Sem Time) o cotovelo vai continuar doendo.

Anônimo disse...

Não sei porque de tanta festa afinal, esse era o único time grande do Brasil que não tinha uma libertadores deveria ser motivo de vergonha bando de sem afazeres

Anônimo disse...

Não sei porque de tanta festa afinal era o único time grande que não tinha libertadores, deveria ser vergonha e não festa, vcs é que tem que ter dor de cotovelo de quem tem 2, 3, 4...

Anônimo disse...

tambem/?a rede globo é corinthiana,infelismente

Anônimo disse...

Ao anônimo das 08:52 digo o seguinte: eu é que pergunto o porque de tanta torcida contra o Corinthians na final da Libertadores já que palmeirenses,santistas e bambis já possuiam esse título? Lógico que estou sendo irônico,sei o motivo da torcida contra o TODO PODEROSO TIMÃO,mas você nunca vai entender a alegria e o orgulho de ser corinthiano, a relação de alma que a maioria dos corinthianos tem com esse clube., e tudo isso é demonstrado nas festas e comemorações intensas que os corinthianos fazem após conquistas de títulos e além do mais era o título que nos faltava,pois Mundial o Corinthians já tem e não tenho UM PINGO DE INVEJA dos títulos de ninguém pois para mim vale muito mais o que o Corinthians conquista do que os títulos dos adversários.NÃO TROCO O TÍTULO INVICTO DO CORINTHIANS NA LIBERTADORES EM CIMA DO PAPÃO DE BRASILEIROS BOCA JRS POR DUAS OU TRÊS LIBERTADORES DE NENHUM OUTRO TIME BRASILEIRO,primeiro porque nenhum ganhou de forma invicta em catorze jogos como o CORINTHIANS ganhou e para terminar digo mais uma vez: dou mais valor ao que o meu clube ganha do que o que ganha os adversários e as emoções que o Corinthians proporcionou-me não tem preço.VAI CORINTHIANS!!

Anônimo disse...

Mais respeito com Fluminense,Botafogo e Atlético Mineiro que também são grandes equipes do nosso futebol e ainda não ganharam a competição.Não reconhecer a grandeza e a hist´ria dessas agremiações é demonstrar que não possuem nenhuma perspicácia e conhecimento do que é o futebol no que tange o que é grande ou não em termos de clube.