sábado, 7 de julho de 2012

Novas regras

Eleições
PARTICIPAÇÃO EM INAUGURAÇÃO É PROIBIDA
Portal Prudentino
A partir deste sábado, 7, os candidatos ao Executivo e Legislativo nas eleições deste ano estão proibidos de participarem de inauguração de obras púbicas ou fazer pronunciamentos em rádio e TV fora do horário eleitoral. A única exceção será quando a Justiça Eleitoral autorizar. As regras eleitorais também vetam nomeações, contratações ou demissões sem justa causa de servidores públicos até a posse dos eleitos nas disputas. Apenas está autorizado o ato para cargos em comissão e designação ou dispensa de funções de confiança. Também está proibido o repasse de recursos da União aos Estados e municípios, e dos Estados aos municípios. Será permitido apenas o destino de valores para obras já autorizadas ou que estejam em execução, além de situações de emergência ou calamidade pública.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito bom ,a justiça tem que frear esses canditados apossados nas cadeiras , que querem tirarem fotos de coisas ja inauguradas varias vezes ,ficar aparecendo em tudo que acontece no municipio como se fossem eles os resolve tudo !!!
Concordo ,pois é hora do povo votar no certo e repensar e pensar mais um pouco ,sobre o que trará melhorias para sua cidade ,com consciência o voto se torno uma grande arma para revolucionar o futuro de sua cidade !!!
ass marcos

Anônimo disse...

O ANONIMO.....É agora vamos ver se será verdade, se os mesmos não vão aparecer em reuniões para dar os palpites, como disse o vice que está dando as suas ideias, sou que nen São Tomes só acredito vendo, vamos deixar o CASCAIO trabalhar. toninho cade as REVISTA, deixaram de distribuir, pois a mesma era de casa em casa, virou fantasma

Anônimo disse...

quero ver o que vc vai fazer agora seu blog era dstinado a por reportagens sobre esse prefeito que so inaugura obras do malacrida e reinaugura obras ja existentes,sao muito ruins varias obras que o mala deixou eles reformaram mesmo antes de inauguraçao mas dia 17 agora vcs verao as denuncias no ministerio publico,..

Anônimo disse...

A ATUAL ADMINISTRAÇÃO NÃO VAI PRECISAR DISSO NÃO,JÁ ESTÁ ELEITA.