domingo, 1 de julho de 2012

Cocaleiras

Casos de polícia


Capsulas de cocaína
O médico que atendeu as duas bolivianas que foram presas com cocaína no estômago nesta semana em Presidente Venceslau ficou assustado com o Raio X feita das duas na Santa Casa. "Nunca pensei que um dia veria isso", exclamou. 


Bolivianas
As mulheres presas em um ônibus na Rodovia Raposo Tavares base da polícia rodoviária em Presidente Venceslau expeliram 164 cápsulas de cocaína da barriga. A pesagem chegou a 2 quilos e 84 gramas. A apreensão foi na sexta-feira. Elas foram encaminhadas para a Cadeia Pública de Dracena. 


Cocaína na cintura
Também na sexta-feira foram presas duas mulheres que estavam no ônibus de itinerário Bela Vista/MS, São Paulo. Estavam com cinta elástica no corpo e nelas vários invólucros contendo cápsulas de cocaína, mais de meio quilo cada. Foram presas e levadas para Tupi Paulista. 


Estavam com armas
A Polícia Militar de Presidente Venceslau , também na sexta-feira, apreendeu três homens portando arma de fogo. Eles estavam em Fiat Prêmio na estrada rural que liga o Rio Santo Anastácio à Caiuá. As armas não eram registradas e estavam municiadas. Ao todo foram apreendidos 34 cartuchos intactos. 

Nenhum comentário: