sexta-feira, 29 de junho de 2012

Três notas

Noticiário
01 um
Desfavelamento
O deputado Mauro Bragato informou o prefeito de Presidente Epitácio que seu município receberá verba de R$ 1 milhão para fazer “desfavelamento” nas vilas Martins e do Casquinha.

02 dois
Buracos na pista
Problemas para a CART depois deste período chuvoso de junho. Vários buracos apareceram na pista entre o trecho de Presidente Venceslau e Presidente Prudente. Dizem que ali perto de Assis a coisa também está feia.

03 três
PDT faz Convenção
Amanhã, último dia para as Convenções Eleitorais, o PDT faz a sua em coligação com PP, PSC, PRB, PR e PSB. O deputado estadual Major Olímpio estará presente. A votação começa às 8 horas e acaba às 18 horas. Na rua José Bonifácio, 117, Presidente Venceslau.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rodovia cheia de buracos e a Agência reguladora dos pedágios no Estado de São Paulo autoriza aumento. È brincadeira!!!

Anônimo disse...

Se esses trechos da Raposo estão feios, imagine a Integração de Venceslau à Dracena, um absurdo, já era ruim, sem acostamento, mato alto, agora os buracos estão lá e nada de uma solução, um tapa buraco aqui, outro acolá e pronto, enquanto isso quem viaja por ali paga o preço, pneus cortados, sistema de amortecimento acabado e o risco constante de acidente tentando desviar dos buracos

Anônimo disse...

BURACOS, TAMBÉM NO EXTENSÃO DA RODOVIA EUCLIDES FIGUEIREDO BURACOS ESPALHADOS NAS DUAS VIAS, SETOR MAIS CRÍTICO APÓS MIRANTE, E TAMBÉM QUEM VAI PARA O PARANÁ POR TEODORO MUITO CUIDADO O TRECHO ENTRE TEODORO E ITAGUAJÉ ESTÁ HORRÍVEL

Anônimo disse...

É mais um almento, Pagar caro e Andar numa Pista (Queijo Importado Cheios de Buracos), e os Cordeiros Com o Rabo entre as Pernas). Acorda Tonto o Seu Dinheiro não Vem Fácil!!!