sexta-feira, 29 de junho de 2012

Reabertura do Kaiowa

Cidade
MOBILIZAÇÃO É PREPARADA
Jornal Integração
A sinalização de interesse de um conceituado grupo empresarial em comprar o frigorífico Kaiowa em Presidente Venceslau criou expectativas no setor. A reativação da unidade traria benefícios para a economia local, com a geração de centenas de empregos diretos e incremento na arrecadação de ICMS (Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços). Com isso, lideranças buscam unir forças para pressionar a negociação da planta, que faz parte da massa falida do grupo Kaiowa. O imóvel é avaliado em cerca de R$ 100 milhões. Reivindicar a facilitação dos entraves jurídicos para a sua venda são o motivo de uma mobilização que está sendo preparada pelo Sindicato de Trabalhadores na Indústria de Alimentação de Presidente Prudente e Região. De acordo com o diretor da subsede local, Roberto Moreira, lideranças já confirmaram adesão ao movimento, como a UDR (União Democrática Ruralista). "Estamos aguardando a confirmação de deputados e outros nomes importantes, para a definição da data e de como será feita a mobilização", disse.

6 comentários:

Anônimo disse...

E o abaixo assinado.Olha o povo não acredita mais nisso sr. Roberto Moreira. Vc ta brincando mesmo junto com os politicos.

ÉDER PEDRO disse...

Esse assunto ja passou da hora de parar.

Anônimo disse...

Ja passou dos limites esse assunto. Ah me lembrei esse ano tem eleições e o vale tudo e as mesmas histórias. Gente sem noção, vai enganar em outro lugar. Ninguem aguenta mais tanta mentira, tanta enrolação.

Anônimo disse...

Concordo com os outros tres comentários,esse assunto ja era,partam pra outro.

Anônimo disse...

Isso é a maior mentira que já foi contada e agora reaparece, justo em ano eleitoral.

Toninho antes de noticiar um assunto como esse você como bom profissional, gente honesta, direita, respeitado por todos, DEVERIA fazer uma análise melhor e óbvio não publicar.

Essa história já foi encerrada há muito tempo e todos nós sabemos disso.

Meu amigo cuidado...é ano eleitoral..reflita um pouco melhor.

Um abraço

Marcelo Pereira

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANONIMO DAS 15:29,ESSE ASSUNTO NEM DEVE MAIS SER PUBLICADO,E JUSTO AINDA EM ANO ELEITORAL,ISSO JA ERA.