Presidente Venceslau
MAIS DE 1,3 MIL ATENDIMENTOS
Completado no último mês de maio seu segundo ano de funcionamento, o Posto de Atendimento do Procon Municipal de Presidente Venceslau divulgou o levantamento das atividades realizadas no período. Foram 1322 atendimentos, dos quais 707 ocorreram nos últimos doze meses. Das 641 Cartas de Informação Preliminar (CIPs) emitidas, 62% resultaram em acordo. Das 98 aberturas de reclamação com audiências realizadas, 33% foram atendidas, 52% não foram atendidas pelos fornecedores, e outras 15% foram encerradas pelo não comparecimento das partes. Dentre os assuntos e problemas mais reclamados no período encontram-se a telefonia fixa e móvel, que representam juntas 24% das denuncias, além da emissão de boletos para quitação de empréstimos consignados, que contabilizam 7% das reclamações.
Serviço
O Procon de Presidente Venceslau é vinculado à Secretaria Municipal de Administração e funciona em uma sala situada nas dependências da Câmara Municipal. Atende de segunda a quinta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 16h30. Nas sextas-feiras o expediente do órgão fica reservado exclusivamente para as audiências e procedimentos administrativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário