sábado, 5 de maio de 2012

O que é isso?

O QUE É ISSO?

19 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE É PELE DE SAPO!!!

Anônimo disse...

Ahhh!!! vc prestou atenção na minha dica neh!!! rss. Mudou a legenda da foto, agora mesmo passando o mouse em cima da foto não consigo ver o q é....rssss, mas vou arriscar...seria pedras com água sobre elas refletindo um pouco de sol?

Anônimo disse...

Um córrego com pedras

Anônimo disse...

Um córrego com pedras

Anônimo disse...

Parece uma piscina com pedras no fundo, geralmente tem em jardins

Anônimo disse...

fundo de um aquário

Anônimo disse...

cano do DAE vazando!!!!!

Anônimo disse...

OS SEMAFOROS DE SANTO ANASTACIO.

marco terra;sp disse...

pele de cobra cascavel....

junior disse...

pedras no fundo de um riacho

Anônimo disse...

É A PELE DA MINHA SOGRA,PELE DE COBRA KKKKKK

Anônimo disse...

ISSO É PENAS DE GAVIAO, DEPOIS
JO JOGO DO CORINTHIANS NA LIBERTADORES

Anônimo disse...

é couro do meu saco de pedras!

Anônimo disse...

pedras coloridas cobertas por uma fina película de água, será?

Anônimo disse...

São pedras amarradas na tela ao longo das prainhas do rio paraná,pra não ter invasão no rio em época de cheias

Anônimo disse...

isso ai e um saco de tela metalica cheio de pedra que se usa nas encostas para nao desbarancar veja no pier. em epitaçio no rio parana ;abraços

Anônimo disse...

Favos de mel.

Anônimo disse...

Pareceu-me uma piscina com tartarugas de alguma espécie em extinção....acho bom quem postou essa foto dizer logo o que é senão....vamos morrer de curiosidade.! hehehehe

Luh Nantes disse...

Os semáforos de Santo Anastácio,foi boa essa!!!Gostei!!rsrsrsrs