sexta-feira, 25 de maio de 2012

Notícias da Câmara

Câmara Municipal
João Paulo pede informação sobre doação de terrenos


Requerimento protocolado na sessão de segunda-feira (21), na Câmara Municipal de Presidente Venceslau, de autoria do vereador João Paulo Arfelli Rondó (PPS), pede ao prefeito Ernane Custódio Erbella (PMDB) informações sobre uma suposta doação de terrenos por parte da prefeitura para a construção de casas populares. Segundo Rondó, que teria sido procurado por munícipes sobre o fato, existe uma informação pela cidade de que a prefeitura estaria fazendo inscrição para a doação de terrenos. Baseado nestas informações o vereador quer saber se procede a notícia, onde estariam localizados estes terrenos, os locais de inscrição, quais os critérios adotados para que o cidadão concorra aos lotes, quantas unidades serão construídas e de onde vem a verba se do governo Estadual ou Federal. Recentemente o prefeito Ernane Erbella esteve em São Paulo juntamente com os vereadores Tufy Jr, Eliseu Bayer e Rodrigo Monteiro e Lucey Sponton, presidente do conjunto habitacional, para incluir Presidente Venceslau no programa Casa Paulista, do governo do Estado.
Na ocasião foi assinado o protocolo de intenção para o financiamento de 200 casas no município, mas exclusivamente para quem possui lotes no residencial da Faive. O prefeito, por lei, tem até 15 dias para responder ao requerimento do vereador.

10 comentários:

Anônimo disse...

E o tal do HOSPITAL DE REFERÊNCIA...rsrsrs....Quanta enganação!!!!

Anônimo disse...

O vale tudo começou muito cedo este ano. Sera que a fábrica de bicicletas agora vem. Junto com a Fatec, Delegacia de Ensino, Ame etc...

Amigo disse...

Amigo de longa data, Toninho, publique este meu comentário. Tenho um amigo que é pré-candidato a Vereador. Sou admirador dele, porém, fico com o pé atrás, pois ele estará junto desta administração (que nem terá oponentes por enquanto), pois eles, os eleitos, prometeram 500 lotes urbanizados para o povo. Para mim isso não passa de estupidez. Político não deve mentir. Deve falar para o povo o que pode e o que não pode. Só isso. Meu abraço cristão a todos que lêem o blog diariamente ou não. Estejam na paz do Eterno Senhor!

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo 13:36, em relação ao Hospital, o projeto que por sinal ficou em mais de 2 milhões está quase pronto, pra quem conhece do assunto sabe que é demorado, outra isso não se cobra de algum politico pq que está viabilizando a negociação do hospital não é Prefeito e nem vereador atual e nem ex. Então meu querido e sem informação isso não é enganação, por sinal todos deveriam ficar muitos felizes se realmente der tudo certo, vai ser muito bom pra Venceslau. Abraço Toninho e vamo tocando a vida.

jacquelinefontalva disse...

Também recebi uma ligação falando sobre essas casas,fui conferir para inscrever meu irmão e chegando lá deparei com a porta fechada e um bilhete dizendo o seguinte: atendimento das 11:00 as 13:00...
E se encontravam muitas pessoas no local e uma dessas pessoas estava revoltada dizendo :Esse povo esta enganando a população e ofereceu o numero de telefone de uma mulher que seria a responsável pelas inscrições.E depois desse discurso todo as pessoas começaram a se retirar e eu claro nunca mais voltei la .. rsrsrs...
E uma pessoa que conheço ligou na prefeitura e disseram a ela que não era a prefeitura a responsável por isso .. Também estou curiosa para saber se é mais uma enganação .
Quero parabenizar nosso vereador João Paulo pelo papel que ele vem desempenhando a favor dos menos favorecidos ...

Anônimo disse...

Nobre vereador João Paulo as inscrição das casinhas é para os lotes que seu partido atraves do atual Presidente enfiou de guela abaixo na campanha do prefeito Ernane.

Anônimo disse...

E o sonho da casa própria vai ficando cada vez mais dificil...

Anônimo disse...

espero que seja feito uma investigaçao social pra saber quem deve ganhar ou nao.Porque o que mais ouço falar "EU JÁ TENHO CASAS E TERRENOS QUERO PRA PODER ALUGAR"enquanto isso quem realmente precisa fica novamente de fora,OLHO NELES.

Anônimo disse...

Quero parabenizar toda a diretoria do Residencial da Faive que contruiram um loteamento com 660 lotes resideciais com toda infra-estrutura, onde se encontram mais de 200 casas construidas e serão mais 200 construções junto ao programa casa paulista, e desejar meus votos de sucesso pela nova iniciativa de que vocês estão viabilizando de adquirir mais uma área para formar um novo loteamento com a posssibilidade de 300 lotes nos mesmos moldes do residencial essa nova empleitada coroa com pleno exito a iniciativa de vocês, considerando que será benefica esta ação onde contribuirá para o defice habitacional do municipio SIMPLESMENTE PARABÉNS. que Deus abençõe vocês para que desta forma ajudem a desenvolver Venceslau.

Cemara Loteamentos disse...

Gostamos muito da matéria! Parabéns!
E pra quem procura investimentos em loteamentos abertos, fechados ou industriais na região de Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto a Cemara Loteamentos tem a opção correta pra você. Podemos tanto tirar suas dúvidas a respeito do assunto, como apresentar ótimas oportunidades que cabem no seu bolso! www.cemara.com.br