sexta-feira, 25 de maio de 2012

Direito garantido

Justiça
UNIÃO DE HOMOSSEXUAIS É APROVADA PELO SENADO
A Comissão de Direitos Humanos do Senado deu o primeiro passo para adequar ao Código Civil o reconhecimento legal da união estável entre pessoas do mesmo sexo. O Projeto Lei foi aprovado ontem e reconhece como entidade familiar "a união estável entre suas pessoas, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família". Agora, o projeto terá que ser aprovado, em caráter terminativo, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e ainda deverá ser votada pela Câmara dos Deputados.
(O Imparcial)

12 comentários:

Anônimo disse...

É PRA LAMENTÁ!!!!!

Anônimo disse...

misericórdia! realmente estamos nos últimos dias.

Anônimo disse...

mas ja passou da hora mesmo dessa lei ser aprovada. homosexuais tem todo o direito a uniao, sao seres humanos e devem ser respeitados.diretos iguais!

Anônimo disse...

SINAL DOS TEMPOS.E DIZEM QUE "AI" DE QUEM DISCORDAR.TUDO AGORA É HOMOFOBIA.

Anônimo disse...

É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!É PRA LAMENTÁ!!!!

Anônimo disse...

Eles tbm pagam impostos, tem o mesmo direito que todo cidadão, ou vcs acha que eles so servem para ser agredidos verbalmente e fisicamente.
E um casamento no civil e não na estimada igrejas de vcs. Brasil é um pais laico e outra quem tem o direito de julgar se isso é certo ou errado é deus, devemos apenas viver em paz na terra, deixa que deus toma a decisão depois, e vcs tbm vão ser julgados.

Anônimo disse...

É como disso um certo humorista - "DAQUI HÁ 05 ANOS QUEM NÃO FOR VIADO TÁ É LASCADO"!!!

Anônimo disse...

acredito em Deus, mas não sou religioso, e depois de uma palhaçada dessa, acho que ele devia da um jeito de destrui a Terra logo, ja que ela está perdida!!!

ZUREIA30 disse...

E EU QUE APRENDI NA ESCOLA QUE CASAL É HOMEM E MULHER. 2012 O MUNDO ACABA, NÃO É POSSÍVELLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

È só notar a gramática aplicada na palavra aCASALamento e tirar as conclusões. O sentido prático dessa palavra só acontece entre MACHO E FEMEA.

Anônimo disse...

A única coisa a ser lamentada, é essa ideologia ignorante de que a legalização da união civil homossexual significa dar permissão para a pessoa ser homossexual, ou pior... que signifique que homossexualidade seja obrigatória no decorrer dos anos (pra quem não é). Falta de estudo no Brasil sem dúvidas é a mais agravante das deficiências!

Anônimo disse...

Nossa quanto preconceito ... isso está claro ainda na sociedade, todos somos iguais perante as leis e ninguém paga as contas dos outros para haver tantas criticas. Lamentável essa situação interiorana