sexta-feira, 4 de maio de 2012

Câmara Municipal

Câmara Municipal
Serafim pede linha de crédito para servidores municipais


O vereador Serafim Gomes Ferreira (PMDB) protocolou requerimento na Câmara Municipal de Presidente Venceslau, endereçado ao secretário da habitação, Silvio Torres, pedindo o agendamento de uma reunião para tratar de dois importantes assuntos: o término das casas do Watabane e a liberação de financiamento aos servidores municipais interessados em construir sua casa própria. Serafim se mostrou preocupado com a demora na conclusão das casas do Watabane, em construção desde 2006. Desde o início aquele conjunto habitacional se vê em meio às denúncias de corrupção, como apontou investigação da Polícia Federal e Ministério Público Federal, denominada “Operação Pomar”, que culminou na prisão de vários envolvidos. “Temos que pedir pressa na entrega destas casas, pois vivemos um déficit habitacional muito grande. São 110 casas a mais para a população”, disse Serafim. Em 2010 as obras do conjunto habitacional foram retomadas numa parceria entre CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) e prefeitura, mas problemas de ordem técnica fizeram a prefeitura abandonar a parceria ficando a conclusão dos serviços totalmente na responsabilidade da Companhia. “A demora está provocando um descontentamento geral e é preciso que se tome uma providência urgente”, completou. Sobre a liberação do financiamento aos servidores municipais o vereador espera ser atendido pelo secretário por se tratar de um assunto de suma importância para zerar o problema do déficit de moradia em Presidente Venceslau.

5 comentários:

Anônimo disse...

ingrassado que o problema nunca e dessa administraçao,acorda senhor vereador.entao tivesse buscado outros meios sao 4 anpos e as casas estao piores do que quando assumiram
]

marco terra;sp disse...

Serafim è um guerreiro...

Anônimo disse...

Acorda pessoal, este problema ja ta mto ultrapassado. Ja passou da hora de dar uma resposta a esta questão, senão não vai sair do descredito. E qto as moradias, Boa Serafim!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente Venceslau esta com problemas de moradias,esta cada vez mais dificil encontrar casas para alugar e quando encontramos são casas pequenas,em qualquer vila com o aluguel de quatrocentos a seiscentos reais isto é um absurdo,terras para construção de casas é o que não falta,a prefeitura juntamente com a cdhu poderia dar mais atenção a isso,o problema é que estas questões so entram em foco em ano eleitoral.

Anônimo disse...

O inteligência rara! Por que não pedir o que sempre existiu e ainda tentar levar o crédito? Temos algum vereador que realmente vise o bem público na cidade? Respondo: apenas olham pra pópria "privada"! E gostam de olhar sujeira!