terça-feira, 17 de abril de 2012

Venceslauense morre em Adamantina

Hugo perdeu a direção do carro e bateu contra o muro
Acidente
HUGO AMÉLIO RODRIGUES
Sepultamento será às 18 horas
O estudante Hugo Amélio Rodrigues, 19 anos, morreu na madrugada desta terça-feira após seu carro se chocar com um muro nas proximidades da faculdade em que estudava em Adamantina. É filho de Nilcen Mara Amélia Perosso e sobrinho de Carlinhos da Bicicletaria. Estudava odontologia em Adamantina. Seu corpo está sendo velado na Organização Presidente e será sepultado às 18 horas no cemitério de Presidente Venceslau.


Nota: - A cidade está consternada com o falecimento de Hugo Amélio. A tristeza é geral. A equipe do nosso blog estende os votos de pêsames à família Amélio. Eu, particularmente, conheço todos os mais velhos e estou abalado com o acontecimento. Uma pena.

44 comentários:

Luiz Henrique disse...

Esse aí era sossegado!!!
Que Deus conforte a Tia Mara, o parceiro Murilo e resto da Família.
Meus sentimentos.
Luiz Henrique Roque dos Santos.

ines disse...

menino muito jovem...
vc tem mais informação de como aconteceu.....

Anônimo disse...

Nossos sentimenos a familia, que DEUS Pai conforte a voces nesse momento de dor. Elpidio e familia.

joõa laércio disse...

Meus sentimentos a familia.

Patty disse...

Vai com Deus primo, que Ele te acolha em seu infinito amor e conforte o coração de toda família.

tony disse...

A PASTORAL DO ADOLESCENTE TAMBÉM EXPRESSA OS SENTIMENTOS , PEDE A DEUS QUE CONFORTE A FAMÍLIA E DÊ MUITA FORÇA NESSE MOMENTO DIFÍCIL .

Anônimo disse...

Por falta de uma faculdade descente aqui,é que vamos continuar recebendo notícias tristes como esta,vc pode me criticar por falar desse assunto numa hora desta,mais as autoridades e a prória população só dão conta do problema quando acontece alguma tragédia.MUITO OBRIGADO E MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA INLUTADA.

Anônimo disse...

Poxa cara, nao tenho nem palavras pra descrever quanta falta vc vai fazer. Um cara humilde, sucegado e super gnt boa. Desejo Força para sua familia e que Deus possa confortar seus coraçoes!

Anônimo disse...

Poxa cara nao tenho nem palavras pra descrever quanta faltava vc vai fazer para todos :/ Desejo toda força do mundo para sua familia!E que Deus possa confortar essa dor! Vai Com Deus meu amigo!

Anônimo disse...

É Deus quem conforta os corações, que Deus possa acolher a essa mãe e seu irmão, e proporcionar paz em vossos corações,ja que a jornada do belo moço Hugo se encerra,Deus esteja com vcs.

Anônimo disse...

ISSO É O QUE ACONTECE POR FALTA DE UMA FACULDADE DESCENTE AQUI.

Anônimo disse...

AINDA QUEREM GABAR ESSA ADMINISTRAÇÃO QUE ATÉ HOJE NÃO SE PREOCUPOU EM TRAZER PRA CÁ UMA FACULDADE COM CURSOS MELHORES.

rosemeire e Ari disse...

rosemeire disse: Mara e família,só Deus para os confortar e ajudar nesta perda.Nós que conhecemos toda sua família,sabemos que são pessoas boas e tementes à Deus, por isso, pedimos ao nosso Pai Eterno que dê a paz e o descanso ao jovem Hugo.E pra vcs que sofrem,Jesus disse: ""Se creres em mim mesmo que morra viverás." Então tenha esta certeza Mara a certeza de que o Hugo está vivo na memória daqueles que o ama e o mais importante está tbém na memória de Deus e este o ressussitará para a vida eterna!

Anônimo disse...

SE TIVESSE UM CURSO DE ODONTOLOGIA AQUI,SERIA UMA VIDA POUPADA.

Anônimo disse...

Toninho vc é um jornalista de responsabilidade,não tampe os olhos,porque DEUS vai cobrar de vc,quantos venceslauenses já perderam suas vidas nas estradas por falta de opção aqui,não seria a hora de fazer alguma coisa?,ou melhor publicar algo a respeito,nesta tão conceituada revista radar,OBRIGADO.

Anônimo disse...

Gente, não é Perosso, é Perussu.

joyce disse...

que deus abencoe a familia amen

joyce disse...

que deus abencoe essa vida

Anônimo disse...

inves das pessoas se preocuparem com os sentimentos da familia que perdeu um ente tão querido, ficam querendo expor opiniões sobre faculdade??? que pessoas são essas que não se preocupam com a tristeza dessa familia?? isso é hora pra isso?? não cabe ao toninho, nem ao blog e nem a revista decidir sobre isso....é cada venceslauense viu...


Que Deus conforte essa familia e tantas outras que perderam os seus entes queridos, e que dê discernimento para esses infelizes que preferem ocupar seu tempo reclamando sobre um assunto que não cabe aqui...

Anônimo disse...

É uma pena,rapaz muito jovem cheio de sonhos e muita vida pela frente,mas DEUS sabe a hora de chamar os seus escolhidos,e a hora dele é totalmente diferente da nossa,descanse em paz meu irmão e até qualquer hora !!!!!!!!

Anônimo disse...

Nada haver dizer q o rapaz faleceu pq aqui não há faculdade, faleceu pq ocorreu acidente de carro, por favor né!!!

Cila disse...

Meus pessames a familia, hj sei bem como é perde um ente muito querido, so estou de pé hj pq coloquei Deus na minha frente e falo o mesmo pra vcs da familia confie em Deus que com certeza vcs estaram em confortados,,,,

Anônimo disse...

ENTÃO...AO INVÉS DE FALARMOS EM FACULDADE AQUI EM NOSSA CIDADE, FICAM QUERENDO TRAZER CADEIA CADEIA CADEIA....

Anônimo disse...

Também concordo...Melhorias na cidade começando por uma faculdade descente..Que deus ampare a família..

Anônimo disse...

desejo a essa familia muitas forcas.e que deus estara presente em todos os momentos.va com deus nosso pai eterno.confie em jesus .a essa familia que hoje chora e nos tambem.

Anônimo disse...

meus sentimento hugo

Anônimo disse...

facio criticar sempre culpado,pra morte procuramos sempre culpado.acho chegou hora dele descance em paz meu amigo.

Anônimo disse...

Desde quando ausencia de faculdade aqui, é responsavel por acidente de automovel. Cada gente sem noção...Santa democracia para suportar essas opiniões...

Anônimo disse...

Olha o tamanho de venceslau, o povo quer todos os tipos de cursos existente aqui??? Trazer pra que para falir???
Para de querer procurar desculpa para a morte do menino. Quando tem que acontecer acontece. A morte sempre tem uma desculpa

Anônimo disse...

Esse garoto sempre foi um exemplo de pessoa. Nossa cidade perde um filho que tinha um futuro promissor.
Era amigo de todos..Estamos muito triste com essa fatalidade.
Que DEUS conforte a Família.

GRUPO MANDARAÍ

Anônimo disse...

acho qe n tem nada a ver se a faculdade é longe ou n, se tem que acontecer vai acontecer n importa como e nem a onde, sinto muito por mais uma vida jovem que se vai, tenho certeza que a família e amigos sentiram muitas saudades!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Acho que não tem nada have com faculdade...ele não morreu na faculdade...poderia ter acontecido em qualquer lugar...DEUS sabe o que faz...e só da a cruz a quem pode carregar...

edna bispo disse...

descanse em paz que deus conforte toda esta familia pois sei que a dor da perda é muito grande e só deus nesta hora de tanta dor.....

Anônimo disse...

Poxa vida, em um dia que a família esta de luto,vcs que estão criticando que falta faculdade em P.Venceslau, então eu entendo se morrer um estudante de Piquerobi,Sto Anastácio.e muitas outras cidades da região, quer dizer que, precisamos de muitas faculdades na região? Meus sentimentos à família.Que Deus abraçe esta Mãe e lhe a conforte.Meus pesames. Marcelo Silva

Anônimo disse...

a mesma pessoa comentou três vez 19:54,19:55 e 19:59,para defender o que ou quem?,quantas vidas foram poupadas depois da lei seca com uso do bafômetro,instalação de radares,perdas de ponto na CNH;falo como estudante e sei o risco que corro por não ter um curso de direito aqui,gente,são 5anos, é muito tempo na estrada para pra pensar?

Anônimo disse...

Ao das 22:35, não foi eu o mesmo das outras postagem eu sou o das 19:59.
Engraçado uma cidade do tamanho de venceslau e vcs exigirem todos os cursos possiveis, ou melhor vc quer todos os cursos da região reunido em venceslau??? Se todo munndo pensar em ter todos os cursos em sua cidade não existe faculdade que aguente, nao vai ter univeritario para todos os cursos. Realmente deveria ter mais cursos em nossa região, mas nao todos em venceslau.

Marcelo Moura disse...

Não há muito o que dizer, todos nós estamos sujeitos à morte, esta nos vem sorrateira e quieta, o mais que precisamos fazer é vigiar as nossas atitudes e vivermos uma vida plena na presença de Deus, Maranata, Jesus Cristo está voltando...não podemos viver sem Jesus em nossas vidas, vinde e voltemos ao Senhor.
Marcelo Antonio de Moura demonstra os seus sentimentos e deseja de todo o coração que esta família seja confortada.

NAIR disse...

MEU DEUS COMO TEM PESSOAS IGNORANTE E SEM SEM CARÁTER...

A FAMÍLIA: SILVIA, RENAN, RODRIGO, LETÍCIA, EM NOME DO ACAMPAMENTO JOAM, QUE DEUS OS CONFORTE, ESTAREMOS REZANDO JUNTO COM VCS...

"2 Tessalonicenses 2:16 – “E o próprio Senhor Jesus Cristo, e nosso Deus e Pai, nos amou e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança.”

Anônimo disse...

esse pessoal aí que ta reclamando de falta de faculdade aqui em Venceslau
faz o favor de arrumar um trampo, ou vai carpir um quintal vai............

Anônimo disse...

Meus sentimentos,que Deus conforte a todos da família.sentiremos saudades.João Paulo e Lucianne.

Anônimo disse...

Meus sentimentos,que Deus conforte a todos da família.sentiremos saudades.João Paulo e Lucianne.

ENE(Venceslau Clube) disse...

A toda a familia meus sentimentos,sei o tamanho desta dor,mas Deus na sua infinita misericórdia irá conforta-los!!!!Força!!!

Anônimo disse...

Vai deixar saudades...adeus querido,como carinhosamente lhe chamava:neguinho!Que o balsamo confortante de Deus recaia sobre a familia que tanto amo!Força meus queridos!

Anônimo disse...

que deus ilumine sua alma