terça-feira, 3 de abril de 2012

Sujeira no campo

Bairro Aymoré
SÓ FICOU A SUJEIRA 
Um leitor indignado enviou essas fotos ao nosso blog. Demonstra como ficou a saída para o Assentamento Primavera a partir do Bairro Aymoré, local onde ficou por muito tempo instalado um acampamento de Sem Terra. Eles foram embora, mas deixaram a sujeira na beira da estrada. "Gente que não respeita a natureza e nem a propriedade dos outros", disse o leitor entristecido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso demonstra o nível dos pretensos proprietários as custas do governo. Não são raras as histórias... o camarada alugou a casa dele na cidade e foi "tentar a sorte" por um lote. Opa, conseguiu, agora espera o recurso do governo, geralmente a fundo perdido, faz lá algumas benfeitorias e vende o lote. Aí então ele vai para outro acampamento onde geralmente conseguem até auxilio financeiro enquanto não sai o lote (pelo menos cesta básica consegue)
Tudo isso bancado pelo governo. Que mãe gentil essa Pátria mal amada! Espera aí, tenho uma idéia melhor... consigo várias bolsas ajudas, cruzo os braços e fico achando que todos tem a obrigação de me ajudar, pois sou baixa renda!
Será que isso acaba um dia?

KIll disse...

Só acaba se o Governo do pt sair do poder, o que acho dificil pois a população é conduzida como gado !!!

Anônimo disse...

e te mais os goverantes se borram todos com medo desses vandalos, fazem o que quer e ninguem fala nada, fazer o que isso é Brasil.