segunda-feira, 16 de abril de 2012

Notícias

Noticiário
CINCO NOTÍCIAS


01 um
Em Presidente Epitácio, Mané da Brahma (PMDB) foi indicado pré-candidato a prefeito com apoio do prefeito José Antonio Furlan, 12 partidos políticos e sete vereadores. A reunião política onde o atual vice-prefeito obteve todos este apoio foi realizada no dia 10 de abril no Rotary Clube.

02 dois
O vereador Tufy Nicolau Jr. quer que a administração municipal de Presidente Venceslau construa sanitários no parquinho Monteiro Lobato na praça Nicolino Rondó. Entrou com indicação ao prefeito municipal na noite desta segunda-feira na sessão ordinária da Câmara Municipal

03 três
Apertada a classificação geral do Campeonato Regional de Futebol Masters de Caiuá. Faltando um jogo para completar a oitava rodada, Hiperpasto Viapav lidera com 16 pontos, seguido por Fluvial também com 16, Polícia Militar com 15 e Divisa FM Bataguassu com 13 pontos. Divisa joga nesta quarta-feira às 19h30 contra Veteranos Corinthians Posto Pajé

04 quatro
Foi realizada na manhã desta segunda-feira na Câmara Municipal de Presidente Venceslau, reunião para a reativação dos serviços do Ministério do Trabalho paralisados desde 2011 na cidade. O prefeito Ernane Erbella se encontrou com o superintendente do ministério José Roberto Melo e afirmou que fará uma composição com o governo federal para que o trabalho seja implantado novamente na cidade.

05 cinco
Um homem de 77 anos morreu três dias após ter sofrido o ataque de um cão Pit Bull da família em Presidente Epitácio. Ataques de Pit Bulls são registrados com freqüência nas cidades da região, muitos deles contra outros cachorros, que sempre morrem. Desta vez o alvo foi um ser humano. A polícia está apurando o caso. O cão que matou o homem era do filho da vítima.

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITO TRISTE ESTE FATO QUE OCORREU COM ESTE SENHOR, O CAO NAO TEM CULPA ALGUMA, A MANEIRA COMO ELE FOI CRIADO AS VEZES PODE INFLUENCIAR EM ALGO TAO DESASTROSO, MAS A RAÇA É TERRIVEL.
NA APAE DE VENCESLAU TEM UM TRABALHO COM CAES QUE SAO DA PENITENCIARIA 2, FAZ UMA REPORTAGEM LA PRA DESMISTIFICAR ESTE CASO, POIS OS CAES NA MAIORIA DAS VEZES NAO TEM CULPA DESTES ATAQUES, MOSTRA O TEMPERAMENTO DOS CAES DIANTE DE CRIANCAS AUTISTAS.
OS CÃES TEM DE SER TRATADO BEM PRA REPASSAR O BEM...

Anônimo disse...

o prefeito tem que construir banheiro na pista de camimhada tambem tenho certeza que todos que caminhão vAO adorar a ídeia

Anônimo disse...

banheiro na pista d ecaminha?se não tivessemos vandalos seria uma otima ideia.mais infelismente ne todos cuidam,para melhor nossa cidade.desculpem o desabafo sou so realista.