sexta-feira, 6 de abril de 2012

Acidente

Acidente
ACIDENTE NO SEMÁFORO 
Nesta sexta-feira as 16h00 foi registrado um acidente envolvendo um veículo VW Gol e um Fiat Uno, no cruzamento das avenidas Newton Prado com Princesa Isabel em Presidente Venceslau, mesmo com a gravidade do acidente ninguém ficou ferido.

17 comentários:

Anônimo disse...

Nesse mesmo local, por volta das 13:30 hs, uma ambulância de Caiuá, atravessou a Av.Princesa Izabel, com o sinal fechado, sorte minha que vinha devagar.

Anônimo disse...

Culpa do Ernane.

Anônimo disse...

é que em caiuá não tem semáforo e os motorista de lá não sabem o que é isso

Anônimo disse...

grande coisa em Venceslau só tem um semáfaro e não funciona direito e ainda que fala de Caiuá kkkk anônimo cuida da sua vida !!!!

Anônimo disse...

pra que semáfaro em caiua se só tem meia duzia de carros em toda cidade kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NÃO QUERENDO ME ENTROMETER NO ASSUNTO,MAS JÁ ENTRANDO,PRA ONDE ESSA AMBULÂNCIA ESTAVA INDO COM TANTA PRESSA,SE ELA ESTAVA VOLTANDO PRA CAIUÁ?

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESSA AMBULÂNCIA ESTAVA NA CONTRA MÃO? DEPOIS NÃO QUER QUE FALA NADA.

Anônimo disse...

O CAMARADA PEGA UMA AMBULÂNCIA E PENSA QUE É O DONO DO TRANSITO,DE QUE ADIANTA SOCORRER UM E MATAR 10?

Anônimo disse...

pra falar mal de venceslau primeiro vc presta atenção,pra onde é que essa ambulância estava indo com tanta pressa em sentido contrário ao HOSPITAL?

Anônimo disse...

Pelo menos aqui em Caiuá tem asfalto descente q liga a pequena cidade á rodovia Raposo Tavares,e nos 2 trevos ainda..já não posso dizer o mesmo da sua cidadona né?!?! Anonimo 6 de abril de 2012 21:09

Anônimo disse...

ao anonimo de 7 de abril 12:57,logico que o asfalto vai ficar bom,não passa ninguém sobre ele,só o pessoal que faz camjnhada !!vai durar uns 200 anos kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ANONIMO DOS ANONIMOS FAZENDA ILUMINADA FALANDO DO RETIRO.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:57

Sou de Venceslau mais vou ter que concordar com você!
Disse:
"Pelo menos aqui em Caiuá tem asfalto descente q liga a pequena cidade á rodovia Raposo Tavares"

Anônimo disse...

vamos marcar uma briga de galo p ver quem ganha esse embate

Anônimo disse...

Meus amigos ocultos percam o tempo de vcs no que realmente é importante para cada um ou sua cidade,enquanto isso não abusem da velocidade sem necessidade e prestem atençaõ nos sinais e placas de trânsito façam a parte de vcs que o resto acontece naturalmente para o bem de todos.

Anônimo disse...

Ambulância, policias e resgate tem prioridade, e podem atravessar sinal vermelho SIM, por isso que eles usam SIRENE, e nós devemos estar atentos. Mas vai ver que vc e daqueles qu liga o som e não ouve mais nada, e tbém é bom esudar mais sobre transito

Anônimo disse...

Ao primeiro comentarista, caso vc não tenha aprendido na auto escola, saiba que vc deve sempre dar passagem à viaturas com sirene ligada, estando o sinal aberto ou não.