segunda-feira, 5 de março de 2012

Transporte Coletivo e Urbano

Transporte
EMTCU DEVE IR PARA VOTAÇÃO NESSA SEGUNDA
Buscando resolver definitivamente o problema de transporte coletivo urbano em Presidente Venceslau, o prefeito Ernane Erbella solicitou estudos junto a sua assessoria para a criação e implantação da Empresa Municipal de Transporte Coletivo e Urbano – EMTCU. Segundo Erbella, o Projeto de Lei está sendo desenvolvido e deverá ser encaminhado para apreciação dos vereadores e votação na Câmara já nesta segunda-feira, 5. Para Ernane, essa é a única forma de resolver definitivamente o problema. “Não tem outro jeito. Faremos assim, a princípio de forma emergencial por 90 dias, para depois tomar outras providências neste sentido”, disse. Os veículos contratados que estarão circulando serão locados, mas já se pensa na aquisição de unidades para atender as linhas urbana e rural. “Os ônibus serão novos, confortáveis e já adaptados para os PNDEs (Portadores de Necessidades Especiais)”, completa.

3 comentários:

Toshimi Jando disse...

q

Toshimi Jando disse...

Pois é, eu acho que tá sobrando dinheiro em nossa cidade. O nosso alcaide, resolveu inovar, está propondo a criação da emtcu em nossa urbe. Legal afinal não temos nada a mais pra se preocupar. Afinal nossa ruas estão perfeitas, as obras estão acabadas, os alfaltos que foram feitos no Eldorado, Futigame e outros lugares são de otima qualidade, os terrenos(aqueles 500) estão todos com moradias dignas, os funcionários estão ganhando muito bem, os ESFs estão todos com médicos e enfermeiras e os prédios novinhos em folha, então não tendo mais nada pra fazer, e sobrando dinheiro vamos investir no transporte coletivo municipal, afinal até a Rodoviária nova ficou uma beleza.
ORA FAÇA ME O FAVOR PREFEITO, VAI TRABALHAR !!!!!!

Oeste Paulista Bus disse...

Opa, que legal que Pres. Venceslau vai ter uma empresa municipal de transporte coletivo, tomara que venha ônibus modelo Marcopolo Torino 2007 Volks ou Mercedes-Benz, espero poder fotografa-los em breve quando começarem a rodar, abraços!