Faive 2012
PERMANENTES CONTINUAM A R$ 70
O presidente da Comissão Executiva da Faive, Roberto Rodrigues e o assessor Sérgio Vanderlei estiveram em nosso blog para divulgar informações sobre a feira. Rodrigues cedeu entrevista comentando sobre a grade de shows de venda de ingressos.
6 comentários:
Robertinho vamos fazer uma festa para ficar marcada a sua passagem pelo Faive, mostrando para todos que Venceslau tem condições de fazer a alegria de todos, SUCESSO........
Roberto o senhor sabe fazer e quando se mete a fazer alguma coisa faz amor e carinho e por isso que sua festa da FAIVE foram e sempre será um marco na historia de Presidente Venceslau de parabens o prefeito pela sua escolha.
Quanto sai os ingressos individuais? Esse valor apresentado é o pacote. Quais os valores.
nossa gente puxa saco onde q a faive eh um suceso na administraçao desse senhor ....
Não que desejo prejuizo ou fracasso a essa Faive, mas infelizmente estou desanimado e preocupado. Em conversas informais com amigos que sempre compravam camarotes e as permanentes no primeiro instante todos disseram que não vão. Eu não vou, não gostei, mas respeito quem goste e achou bom os shows. Só acho que notoriamente os valores dos shows vem claramente sendo reduzidos e assim proporcionalmente os valores dos ingressos deveriam ser diminuidos, mas fazer o que. Boa sorte e só espero que da mesma maneira que se for grandiosa a festa e positiva os "Louros" sejam bem recebidos pela comissão e QUE eles tenham a capacidade, hombridade de assumir suas falhas caso seja um fracasso, pois reclamações houveram as centenas. Mas do fundo do coração desejo boa sorte a tão somente "FESTA FAIVE DE PRES. VENCESLAU"
achei muito caro as pemanentes da FAIVE esse ano,os shows tirando o jota quest,pode-se dizer que é fraco para a festa que sempre trouxe consagrados artistas,o melhor show que aconteceu na FAIVE foi João Bosco e Vinicius e João Neto e Frederico,recorde de publico,bem que a festa poderia continuar com aqueles moldes tendo dois shows a cada noite...saudades daquela FAIVE...
Postar um comentário