sexta-feira, 16 de março de 2012

Noticiário próprio

Dia Corrido...


De rodas pro ar
Logo que cheguei na rádio recebi a notícia do furto da camionete Hilux. Disseram que o veículo estava nas mãos de dois menores. Ficamos aguardando a ação da polícia e ela veio com um bloqueio em Caiuá. Eles capotaram o carro no trevo de Caiuá e foram levados com escoriações para a Santa Casa de Presidente Epitácio.


Chuva forte
A tarde fui até a Delegacia Seccional e de lá passei na Abuzyuzy. Lá fiquei sabendo de outro acidente perto de Caiuá. Chovia forte no momento. Eu e o Caio corremos para lá. Quando chove a pista da Rodovia Raposo Tavares acumula água e fica escorregadia. O motorista da camionete não conseguiu contê-la. mais uma notícia.


Choveu dentro
Antes de ir para o acidente da tarde, estava me preparando para acompanhar a reunião da Santa Casa na Câmara Municipal. Depois fiquei sabendo que o prédio da Câmara sofreu uma pequena inundação com as chuvas. ás águas no interior do prédio deixaram muita gente irritada por lá.


Contato de domingo
Venho tentando produzir o "velho" programa Contato que apresentava no rádio para apresentá-lo uma vez por semana na programação da Jovem Som FM. Será no domingo das 20 às 24 horas. Vamos ver se consigo aprontá-lo já para uma estréia depois de amanhã.

Nenhum comentário: