“Compreenda o ponto de vista dos outros, que têm tanto direito, quanto você, de ter sua opinião própria. Use, em todos os seus atos e palavras, de benevolência e gentileza. Domine sua irritabilidade”
Um comentário:
Anônimo
disse...
”OS QUE LANÇAM SEMENTES ENTRE LÁGRIMAS , CEIFARÃO COM ALEGRIA” ( Sl 126).
O Senhor nos chama a dar a vida inteira e gratuitamente a serviço do Seu Reino.
”Porém, temos este tesouro em vasos de barro, para que transpareça claramente que este poder extraordinário provém de Deus e não de nós. Em tudo somos oprimidos, mas não sucumbimos. Vivemos em completa penúria, mas não desesperamos. Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos ( II Cor 4,7-9).
Levamos em nós mesmos os sofrimentos de Jesus. No entanto, sofrer por sofrer é masoquismo, ao passo que, quando assumimos cada tribulação como uma forma de nos unir a Jesus crucificado a nossa dor adquire um novo significado.
Não tenhamos medo de dar a vida pelo Evangelho, porque o Senhor está conosco em todos os momentos. Lutemos para fazer do mundo um lugar mais justo e humano, denunciando a injustiça e a mentira. "Que Deus venha ABENÇOAR ESSE SEU BLOG,que seja mensageiro das Boas Novas, Obrigado "TONINHO" por abrir mão dos "Anonimos" que usam o seu Blog temos muitas sementes para lançar em terras ruins que não dão frutos mas precisamos da sua pagina para fazer nossa parte. Sou um ANÕNIMO,da Paz. Obrigado....
Um comentário:
”OS QUE LANÇAM SEMENTES ENTRE LÁGRIMAS , CEIFARÃO COM ALEGRIA”
( Sl 126).
O Senhor nos chama a dar a vida inteira e gratuitamente a serviço do Seu Reino.
”Porém, temos este tesouro em vasos de barro, para que transpareça claramente que este poder extraordinário provém de Deus e não de nós.
Em tudo somos oprimidos, mas não sucumbimos.
Vivemos em completa penúria, mas não desesperamos.
Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados.
Somos abatidos, mas não somos destruídos ( II Cor 4,7-9).
Levamos em nós mesmos os sofrimentos de Jesus.
No entanto, sofrer por sofrer é masoquismo, ao passo que, quando assumimos cada tribulação como uma forma de nos unir a Jesus crucificado a nossa dor adquire um novo significado.
Não tenhamos medo de dar a vida pelo Evangelho, porque o Senhor está conosco em todos os momentos.
Lutemos para fazer do mundo um lugar mais justo e humano, denunciando a injustiça e a mentira.
"Que Deus venha ABENÇOAR ESSE SEU BLOG,que seja mensageiro das Boas Novas,
Obrigado "TONINHO" por abrir mão dos "Anonimos" que usam o seu Blog temos muitas sementes para lançar em terras ruins que não dão frutos mas precisamos da sua pagina para fazer nossa parte.
Sou um ANÕNIMO,da Paz.
Obrigado....
Postar um comentário