sexta-feira, 16 de março de 2012

Limpeza do terreno

Cidade
LIMPEZA DA ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL
da Assessoria de Imprensa


Teve início nesta semana, com utilização de maquinários e funcionários da Secretaria Municipal de Obras de Presidente Venceslau, a limpeza da área onde será construído pela ONG Grupo em Defesa da Cidadania Defenda-se um hospital regional especializado no tratamento de tumores craniofaciais, através do Projeto Face a Face. A administração Erbella/Monteiro fez a doação de uma área com aproximadamente 16.000 m², localizada nos altos da Avenida Dom Pedro II, proximidades do Conservatório Musical, onde será erguido o núcleo de saúde. A doação contou com o apoio e aprovação do legislativo venceslauense. A Prefeitura iniciou a limpeza da área para que técnicos e engenheiros da ONG Defenda-se possam realizar os trabalhos topográficos com medição do terreno e sondagens de solo. Dois engenheiros já estiveram na cidade recentemente, entre eles o Ricardo Zulques, da empresa BRZ Projetos de Engenharia de São Paulo, para observar o terreno e agora realizaram os estudos topográficos e de sondagem do solo. Dentro de seis meses e com o projeto concluído, as obras devem ter início. Com o custo aproximado de 150 milhões de reais, o hospital deve estar pronto em três anos.

4 comentários:

Anônimo disse...

sera que agora finalmente a rua de terra sera asfaltada,depois de tantos anos sem receber recapeamento,assim esperam todos os moradores daquela região.

Anônimo disse...

que bom um hospital de primeiro mundo

Anônimo disse...

Nossa será que tem concurso??

Anônimo disse...

Sei não em, politica chegando, hummm, ta cheirando conversa fiada de politico, outras eleiçoes passadas era o Independencia que iria reabrir, agora acho que nao conseguem convencer ninguem, estao indo para o lado de hospital, politicos aqui são assim, tempo de eleiçoes começam, vai abrir isso, vamos conseguir aquilo, só acredito depois de pronto e funcionando.