segunda-feira, 19 de março de 2012

Futevôlei

Esporte
CAMPEONATO DE FUTEVÔLEI NO CTP MATHEUSÃO
Foi realizado neste sábado, dia 17, no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão, o Campeonato Prof. Dr. Marcos João, na categoria profissional/iniciantes, com a participação de atletas profissionais oriundos de Maringá, Rio de Janeiro e Presidente Prudente, mesclados com os atletas praticantes e iniciantes de Presidente Venceslau. "Foi uma experiência diferente que superou nossas expectativas, pois as duplas formadas foram de alto nível", disse o organizador Matheus. O presidente da Liga Prudentina de Futevôlei, pastor Jeremias, elogiou a estrutura montada e se colocou à disposição para realizar novos intercâmbios para crescer ainda mais os adeptos ao esporte. A inovação foi o uniforme utilizado pelos atletas que, além do nome do patrocinador, estampava também a foto e o nome do homenageado. Os campeões foram Lagartixa e Natal, seguido dos vice-campeões Gustavo e Zé Maria e em terceiro lugar ficaram Ivan e Milton. Todos receberam medalhas de participação. A mesa do representante esteve a cargo de Wendel que, além de fazer as súmulas, também comandou o placar eletrônico. Imagens de Evandro Mazzini e sonoplasta Nelson Pinheiro. Após, foi realizado um almoço de confraternização. Matheus agradece primeiramente a Deus e a todos que contribuíram para a realização de mais um campeonato de sucesso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez a vc Matheus que acertou na homenagem e no grande campeonato realizado.

Anônimo disse...

Partabéns Matheus, pela homenagem, pois temos de valorizar as pessoas enquanto estão vivas... Através da convivência cotidiana, de "FAMÍLIA", tem gente que só lembra que tem família ou amigo no dia do enterro no velório...
Uma pergunta aos leitores...
Qual foi a ultima ves que vc ligou, troucou e-mail, topedo, conversou, interagiu, (gastou um pouquinho de tempo)ou melhor deu um abraço no irmão, pai,mãe, filho, sobrinho??? (se tiver)
Segundo Scabini (1992) apud Pratta e Santos (2007): A manutenção da saúde familiar não depende apenas da capacidade de superação das crises, mas também da boa qualidade das relações entre os membros da família e da boa qualidade das trocas familiares com o meio social no qual está inserida. A família constitui o primeiro, o mais fundante e o mais importante grupo social de toda a pessoa, bem como o seu quadro de referência, estabelecido através das relações e identificações que a criança criou durante o desenvolvimento” (VARA, 1996; p. 8), tornando-a na matriz da identidade.

Anônimo disse...

Parabéns Mateus, continue fazendo as suas homenagens, porque o seu coração é puro e não vejo maldades. As críticas existem apesar de algumas serem destrutivas mas vá em frente e que Deus o abençoe sempre.