sábado, 17 de março de 2012

Carlos Zullo

Entrevista
CINCO PERGUNTAS PARA CARLOS ZULLO
Presidente da Associação dos Orquidófilos de Presidente Venceslau.


01. Como anda a Associação dos Orquidófilos de Presidente Venceslau?
Zullo - Anda bem. Estamos chegando nos 4 anos de fundação e fazemos reuniões mensais na casa da secretária Dona Dorça Lesier. Somos em 35 associados.


02. Todos são orquidófilos com plantação própria?
Zullo - Para ser orquidófilo é necessário cultivar orquídeas e todos os integrantes da entidade têm seu viveiro com suas flores.


03. A Associação fará a 3ª Exposição Nacional de Orquídeas?
Zullo - Faremos a promoção no AREA nos dias 13, 14 e 15 de abril. Teremos expositores do Mato Grosso do Sul, Paraná e interior de São Paulo. As flores poderão ser comercializadas. Importante ressaltar que além das orquídeas, as pessoas que visitarem a exposição terão acesso aos substratos, que são produtos utilizados para o cultivo e manutenção das plantas.


04. Foi feita uma programação especial para a Exposição?
Zullo - Sim. Teremos na sexta-feira a abertura solene às 20 horas, mas desde as 8 horas teremos o recebimento das plantas e às 14 horas o início do julgamento. No sábado haverá visitação pública das 8 às 22 horas com palestra de Fausto Cheida, juiz da CAOB. No domingo a exposição estará aberta das 8 às 17 horas com entrega de prêmio prevista para as 10 horas.


05. Haverá praça de alimentação?
Zullo - O público terá entrada gratuita durante todos os dias e haverá praça de alimentação. Também a Drogasil fará um ponto de atendimento para as pessoas com medição de pressão e outros atendimentos. Convido a todos para prestigiar a nossa exposição.

Nenhum comentário: