quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sugestão do Vereador

Política
SERAFIM SUGERE PARCERIA PARA MELHORAR ESTRADA
Requerimento protocolado na Câmara Municipal de Presidente Venceslau, de autoria do vereador Serafim Gomes Ferreira (PMDB), sugere que os prefeitos Ernane Custódio Erbella, de Presidente Venceslau, e José Adivaldo Giacomelli, de Piquerobi, façam uma parceria no sentido de melhorar as condições de tráfego da estrada que liga os dois municípios. As chuvas, segundo o vereador, provocaram erosões ao longo do trecho e estão causando transtornos aos usuários.“Fui procurado por pessoas que constantemente usam aquela estrada e me relataram suas péssimas condições”, argumenta. A ideia de Serafim é que os dois prefeitos procurem o deputado estadual Mauro Bragato para que este interceda junto ao governador Geraldo Alckmin na busca de recursos para sanar o problema. “É preciso que algo seja feito e dar condições seguras a quem usa aquela estrada”, completou.

5 comentários:

FATIMA disse...

filho queremos e casas da pra pensar nisso casas populares

Kutyleandro disse...

Trata-se de uma mentira, tenho o hábito de usar esta estrada, ainda no sábado fiz isto nos dois sentidos e o faço constantemente.Isto é pura demagogia a estrada sempre foi muito bem conservada, é lamentavel que este cidadão tenha a coragem de falar uma asneira desta.Caro verdor estou a disposição para debater sobre isto com o senhor onde o senhor quiser, acho que desta vez voce deu um "migé" errado!
Luiz Fernando Leandro
Professor
TEL 18 97255929

limarafa disse...

SOU MORADOR DO JARDIM ELDORADO E JÁ ESTOU ACOSTUMADO COM AS PROMESSAS DO NOBRE VEREADOR QUE POSTA ESTAS MENSAGENS FAZENDO SE PASSAR POR UM VEREADOR ATUANTE MAS NA REALIDADE NEM NO BAIRRO QUE ELE RESIDE ELE NÃO PRESTA ASSISTENCIA NENHUMA AOS MORADORES QUANTO MAIS EM LOCAIS MAIS DISTANTES ESSE É O VERDADEIRO REI DO "MIGUE"

Unknown disse...

Ow Luiz Fernando... convenhamos... a estrada pode até não estar em tão precárias condições como o vereador disse, mas que ela tem mais de meio metro de areião em certos pontos, tem sim, eu também passo por lá todos os dias e tenho visto isso. Ontem mesmo, quando o motorista do ônibus escolar estava manobrando pra voltar a cidade, ali perto do sítio do Marcelo Rocha, depois de deixar os alunos que moram ali, ficou atolado ou soterrado, não sei bem qual a palavra a ser usada, então isso tem que ser visto sim!!!!!!!!!!!!

déborah disse...

Toninho por favor fale para esses vereadores darem um jeito de tentar amenizar a situação em presidente venceslau em relação a epidemia de leishmaiose. Estou preocupada só vejo pessoas falando que cachorros estão sendo sacrificados e não estou vendo nenhuma autoridade tomar algum tipo de providência. Fico mais preocupada ainda por que tenho 2 cachorros e tenho filhos e não sei o que fazer. Será que se algum cachorro meu tiver essa doença vai adiantar eu sacrifica-lo com tantos cachorros na rua?