sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pedindo casas populares

Política
VEREADOR QUER CASAS POPULARES
O vereador do PMDB Serafim Gomes Ferreira, enviou requerimento ao prefeito Ernane Erbella pedindo a construção de unidades habitacionais em Presidente Venceslau. Sugere a que a cidade precisa de mais 300 casas para suprir o déficit habitacional. O vereador diz que não é só Presidente Venceslau que sente este problema, mas sim todo o país e a solução é a construção de conjuntos habitacionais. Ele usa o argumento de que o gerente do núcleo regional da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, Mauro Villanova ser de Presidente Venceslau, o que facilitaria o entendimento com o governador Geraldo Alckmin. O prefeito tem 15 dias para responder o vereador Serafim. 

3 comentários:

CIDADÃO SEM SOBRENOME disse...

fábricas... os vereadores querem mostrar serviço. Pena que já tá um pouco tarde, não acham?

Gostaria de ver gente nova na câmara, os que la estão, já contribuíram com Venceslau... Quero ver gente nova, com novo pensamento.

Unknown disse...

caro vereador o sr.tem razão em pedir mais casas popular,mais não da para pedir um pouco menos e fazer um poço arteziano no vencesville,que as ultimas casa nunca tem agua.

Valério Dantas disse...

Parabéns Vereador, espero que não se refira as casas que ja serão contruidas na chacara do ivan através de uma contrutora. rsrsrsrsrs

Cada dia mais aprendo as "rapidinhas" dos vereadores conterraneos.

Parabéns pela esperteza.

é como matar cachorro morto!

Todo modo parabéns. vereador.