sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O caso do ônibus

Marabá Paulista
ÔNIBUS ESCOLAR PERDE FREIO EM MARABÁ
Foi parar no Ministério Público o caso do ônibus escolar da Marabá Paulista que perdeu o freio na Rua Coronel Marcondes na noite de ontem transportando cerca de 16 alunos. A viatura é utilizada no trecho entre a cidade e o Assentamento Areia Branca e foi contratado pela Prefeitura Municipal junto a uma empresa que transporta rurais. Ninguém se feriu. Os vereadores Hamilton Caires Salles e Ronaldo Perosso foram acompanhar as mães de alunos até o promotor Ricardo Salvato da Vara da Infância e Juventude no Fórum de Presidente Venceslau. Nós procuramos o prefeito de Marabá Paulista, José Monteiro da Rocha para falar sobre o assunto e não o encontramos. Ouçam entrevista dos vereadores Hamilton e Ronaldo Perosso sobre o acontecimento.
 

13 comentários:

Anônimo disse...

MAIS QUE POUCA VERGONHA,ESSE PREFEITO TA POR FORA,CADE O PROMOTOR QUE NAO TOMA NEM UMA ATITUDE,SERÁ QUE VAI SER PRECISO MORRER ALGUEM PARA FAZER ALGUMA COISA????????????

Anônimo disse...

NOSSA AINDA BEM QUE TOMARAM PROVIDENCIAS,POIS MARABÁ É UM CAOS EM TUDO,EM MERENDA EM TRANSPORTE E ATÉ EM ONIBUS DE EMPRESA DE TRANSPOTE,É UMA VERGONHA,OS MUNICIPES TER Q VIVER DE CARONA POIS NÃO TEM ONIBUS QUE FAZ AQLA LINHA.

Anônimo disse...

Que precariedade .!
ONTEM AS 23:00 hrs Graças a Deus não aconteceu um acidente com os Alunos da E.E Marabá Paulista, pois faltou o freio do Onibus da Areia Branca.
Agradeço ao meu meu bom Deus e o otimo motorisra Carlão'
Graças a eles meus amigos que estavam ali presente se salvaro.!
Agr eu me pergunto ??
Cadê o prefeito da Cidade ?
q nem apareceu para dar apoio ao alunos e ao motorista q estavam em prantos !
Q decepção população Marabaense na 1° semana de aula foi colocado um Onibus dos RURAIS' sem condições nenhuma para puchar alunos para fazer a linha Areia Branca.!
Cadê a verba q diz q foi mandada ?
A mais de 8 anos q a AREIA BRANCA tem um onibus para puchar os alunos!
Agr eu garanto quando chegar a época das eleições os candidatos irão novamente sentar nos sofás de nossa casa fazendo inumeras promessas.!
Bora aee Candidatos cumprir as promessas e colocar um Onibus decente q não coloque em risco a vida dos alunos.!
#Decepção

Anônimo disse...

os políticos de plantão já aproveitam para aparecer.....

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS NÃO ACONTECEU O PIOR,JA PENSOU SE TIVESSE ACONTECIDO NA ESTRADA?MAS DEUS LIVROU AQUELES JOVEM ESTUDANTE,NÃO PENSE VCS QUE NÃO TINHA FILHOS NAQUELE NOMENTO,QUE NUNCA VCS VÃO PASSAR POR ISSO,NÃO SE ENGANE O MUNDO DA MUITA VOLTA.

Anônimo disse...

lógico que eles tem q aparecer ,a responsabilidade é deles zelar pelo bem da população,cabe agora pedir ao ministério publico processar os responsáveis, e por falar nisso cade o conselho tutelar da cidade que deveria zelar junto a prefeitura pela integridade fisica e psicologicas dos menores,isso é crime contra o menor também...

Anônimo disse...

tem gente do lado do prefeito,rindo,sera que esse ser humano tem filhos?o raça de povo puxa saco;Deus tarda mais nao falha.cuidado que o jogo de vcs pode virar viu.Um dia da caça um dia do caçador.

Anônimo disse...

Quem é o responsável pela contratação do ônibus.Só o prefeito ou seu secretário da educação.

Anônimo disse...

esse hamiltinho e ronaldo
nunca fizeram nada por ninguem ,mas claro ta chegando a politica ne tem que procurar alguma coisa ,
corre se nao da tempo de ganhar kkkkkk

Anônimo disse...

Então, né gente.Por que o vereador Hamiltinho não denuncia quando o prefeito aluga os ônibus dos seus parentes, que em questão de segurança e conforto para nossos alunos, são bem parecidos com este que esta na foto.

blog maraba disse...

É minha gente as eleições está aí...Pense bem em quem votar...

Anônimo disse...

Então né , o que é feito de bom na cidade ninguém posta em blog e também as políticas estão chegando ai sim o pessoal aproveita pra se aparecer !! Tomem atitudes para a melhoria da cidade ! NÃO É COM DENUNCIA QUE VOCÊS VÃO GANHAR ELEIÇÃO !!!!!!!

Anônimo disse...

infelizmente a demagogia continua... os mesmos que denunciam já usaram carro da Prefeitura para pescarias...já obtiveram vantagens como gasolina para irem pescar...já tiveram muitas situações de vantagens com os prefeitos...
Claro que não devemos nos omitir dos problemas..mas quem quer ajudar devem procurar outros meios e não apenas o Ministério Público para quererem levar vantagem agora as vesperas das eleições...