4º ENCONTRO DA FRENTE PRODUTIVA DO BRASIL
Assessoria
No próximo domingo, dia 22, Dourados/MS será o centro das atenções de todo o país ao sediar o 4º Encontro da Frente Produtiva do Brasil, que será uma reunião de segmentos da sociedade civil, mas que iniciou no agronegócio, a fim de protestar contra os problemas que o Governo Federal vem enfrentando. A expectativa é que produtores rurais e representantes de vários segmentos da comunidade brasileira estejam presentes em massa no Parque de Exposições de Dourados partir das 10h.
O presidente do Sindicato Rural de Presidente Venceslau, Victor Hugo Platzeck Azenha, disse que aderiu ao movimento pela identificação que tem com os ideais deste projeto, motivo pelo qual o sindicato venceslauense estará presente no encontro defendendo os interesses de toda classe. “O encontro abrange todas as classes econômicas, e profissionais do Brasil, o movimento emprega o descontentamento com o governo que vem afetando todas as classes, relutando contra o modelo de gestão empregado pelo partido da atual presidente”, falou Hugo.
O evento em Dourados terá a presença do seu principal articulador, o presidente da União Democrática Ruralista, Luiz Antônio Nabhan Garcia, mas se ressalta que o movimento é de toda a sociedade civil brasileira.
O movimento foi iniciado no ano passado em Araçatuba, e logo após foi continuado em Presidente Prudente. O 3º encontro foi na cidade de São Gabriel no mês de fevereiro último. O objetivo é unir toda sociedade para reivindicar questões vitais para a economia e a sobrevivência do Brasil como nação democrática.
São esperados produtores rurais e líderes sociais de diversas cidades dos Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Santa Catarina e Rio Grande do Sul para o evento, que iniciará a partir das 10 horas no Parque de Exposições de Dourados.
____________________________________________________
Boscoli Bosch Car Service
2 comentários:
Enquanto isso o mundo anda.
UDR de volta com certeza e seu discurso
raivoso e doentio.
Postar um comentário