ESFAQUEADO PELAS COSTAS
Ocorrência grave aconteceu às 16 horas da tarde deste sábado com um agente penitenciário Leonardo Ferreira, 30 anos, venceslauense que trabalha no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros. Um preso o feriu com uma facada nas costas no momento em que estava sendo recolocado na cela.
Mesmo ferido conseguiu se evadir do local, foi socorrido por outros funcionários e levado para um dos hospitais de Osasco. As primeiras informações dão conta de que Leonardo passa bem e aguarda resultados de exames para ver se passará ou não por cirurgia.
Leonardo é muito conhecido em Presidente Venceslau. Sua mãe, Dona Lia, que residia no Bairro Azuma Futigami, faleceu recentemente.
Ele está noivo e reside em Presidente Venceslau, com viagens freqüentes nos períodos de folga. São apenas 30 dias que passou a trabalhar neste CDP.
A direção do presídio está apurando as causas do acontecimento e quer saber como o preso estava munido de um estilete.
Nota da Redação
Familiares de Leonardo acabaram de entrar em contato com o blog e informaram que conversaram com ele por telefone. O ferimento não atingiu nenhum órgão que possa lhe causar algum dano sério de saúde. Ele passa bem e pede para que todos que o conhecem fiquem tranquilos quanto a sua situação.