CORINTHIANS
Empate garante maior pontuação desde 2006
Agora São Paulo
Resta uma última chance para o Corinthians, hexacampeão, quebrar recordes no Brasileiro.
Ontem, ao perder por 2 a 0 do Sport, na 37ª rodada do torneio, o time comandado por Tite não conseguiu bater a maior pontuação da história dos pontos corridos disputados entre 20 clubes –formato adotado em 2006.
Um empate contra o Avaí, em casa, dá a marca ao Timão, que hoje tem os mesmos 80 pontos obtidos pelo Cruzeiro de 2014. Até então, a Raposa era a dona do melhor aproveitamento.
Já fora da briga por uma vaga no G-4, o Sport, com 56 pontos, jogou na Arena Pernambuco motivado a vencer os campeões.
Diante de cerca de 20 mil torcedores, o Leão fez bonito e ainda quebrou uma invencibilidade rival que durava dez partidas. A última derrota alvinegra foi para o Inter, na 26ª rodada.
_____________________________________________________
Venceslau Cobranças
Um comentário:
FALAM DO TEMPO DOS CAMPEONATOS RIO-SAO PAULO MAS SE ERA TÃO FÁCIL POR QUE ELES NÃO GANHAVAM? POR QUE TODO TIME BOM E NÃO ERAM POUCOS TINHAM 5 OU 6 JOGADORES FORA DE SÉRIE E OS DEMAIS SERIAM OS TOPS DE HOJE.ERAM SÓ PELÉ E SEUS AMIGOS DO SANTOS,TONINHO GUERREIRO,ADEMIR DA GUIA,LEIVINHA,DADÁ MARAVILHA E MUITOS OUTROS.AGORA EM DIAS NOS QUAIS A SELEÇÃO É HUMILHADA POR ALEMANHA E ATÉ CHILE É CLARO QUE A QUALIDADE DO FUTEBOL TÁ LÁ EM BAIXO.É AÍ QUE TIMES PEQUENOS SE SOBRESSAEM.
Postar um comentário