BOLSA FAMÍLIA
Uol
A presidente Dilma Rousseff (PT) deu nesta quinta-feira (29) mais uma declaração contrária à intenção do relator do Orçamento da União de 2016, deputado Ricardo Barros (PP-PR), de cortar R$ 10 bilhões do Bolsa Família. Em cerimônia de entrega de residências do Minha Casa, Minha Vida, Dilma afirmou que o Bolsa Família não sofrerá reduções no ano que vem. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também condenou o corte.
_____________________________________________________
Salão Beleza Ville
2 comentários:
Boa noite caros leitores
Toninho não se deve acreditar na presidente Dillma,a mesma prometeu tantas coisas e não cumpriu ,o mesmo será com este bolsa família,este já está sendo cortado fãs tempo ...na minha opinião teria que ter bolsa empresa (aonde o proprietário não poderia dispensar funcionários por causa desta crise cancerígena)
#prontofalei
Dida Araujo da capital para veceslau
Dida Araújo, só escreve besteira, você não deve mesmo acreditar na Dilma e sim no noiado Aécio, que nunca vai no Senado e quando vai é só para pedir o Impeachment da Dilma, ela já fez acordo com vários Sindicatos para as Empresa não demitir que o Governo banca uma parte do salários mas você só ler as noticias que da velha mídia detonando o Governo, as coisa boas do Governo não vem ao caso? o Bolsa Família, e Minha Casa Minha Vida, vai continuar a todo vapor para o enfurecimento da oposição!!!
Postar um comentário