Foto: Arlene Balieiro/TV Fronteira |
PAREDE DE BARRACÃO DESABA E CAI EM CASA Mãe e bebê estavam no local
G1/TV Fronteira
A parede de um barracão caiu em cima de uma casa após os fortes ventos e chuvas que atingiram a região ontem, 27, à noite. Conforme o Corpo de Bombeiros, no interior do imóvel havia uma mulher e uma criança de 5 anos. A idade da mãe não foi divulga. De acordo com a corporação, dois cômodos do imóvel foram totalmente destruídos. A mulher sofreu alguns cortes leves na cabeça devido à queda das telhas, ainda segundo os bombeiros. A criança, nada sofreu.
Também foram registrados destelhamentos em três casas e em uma igreja, além de aproximadamente 30 árvores derrubadas. Com isso, de acordo com a corporação, os motoristas precisaram redobrar a atenção ao passar pela via devido aos galhos que ficaram espalhados. Uma torre de transmissão próxima à base do Corpo de Bombeiros também caiu.
A chuva forte deixou pelo menos uma pessoa desabrigada e outras dezenas tiveram algum tipo de prejuízo. A Secretaria de Assistência Social do município realiza um levantamento de quantas pessoas foram atingidas.
O vento derrubou postes de iluminação e árvores, principalmente na avenida principal da cidade. Uma escola do município também teve o telhado arrancado e, como o forro ficou comprometido, a direção resolveu suspender as aulas na manhã desta segunda-feira (28).
O prefeito de Paulicéia, Waldemar Siqueira, afirmou que a Defesa Civil foi acionada e que será decretado estado de emergência.
_____________________________________________________
Lojão do Amigo Bonfim
Nenhum comentário:
Postar um comentário