CURTA METRAGEM "SONHOS DE CACULÉ"
Assessoria
Foi produzido em Presidente Venceslau o curta metragem “ Sonhos de Caculé “. Gravado em nossa cidade, Presidente Epitácio e Paraguaçu Paulista nos meses de abril e maio último. A produção, que é independente, visa atender de início, o concurso do Mapa Cultural Paulista na expressão vídeo. Nesta disputa, o filme passará por duas fases: a regional, que conta com a participação de 70 municípios pertencentes a décima região administrativa do Estado e, a fase estadual onde será anunciada a data de desfecho, até junho de 2016 na capital.
O filme, de 24 minutos de duração, teve como produtores independentes: Ari Florentino da Silva e Klaison Simeoni. Revela alguns talentos venceslauenses que atuam em teatro nas igrejas e escolas, se destacam e, acabam produzindo cultura gratuita a todos. Após o lançamento de " Sonhos de Caculé " em 23 de julho próxima quinta-feira, no Centro Cultural Salvador Lopes, será disponibilizado no You Tube para a universalização do acesso. A direção é de Klaison Simeoni, a edição ficou a cargo do experiente Edgar Gomes e a filmagem foi confiada ao renomado fotógrafo venceslauense Caio Lanziani.
_____________________________________________________
Lê Castanho
4 comentários:
Pessoal todos estão perguntando a real data de exibição de estréia e apreciação do Curta Metragem... de antemão digo que houve um problema na agenda do anfiteatro Salvador Lopes e o que era previsão de 24 de Julho se oficializou para acerto de agenda para a quinta feira próxima dia 23 de Julho como seguem convites oficiais, e certos de que a mostra contará com algumas atrações adicionais. Obrigado!
Toninho, queria saber o porque do titulo? Pq meu avô nasceu nessa cidade. Tem ligação com os imigrantes de lá? A historia é real?
Caculé tem algo em comum com a cidade da bahia? Conheço muito venceslauense que veio de lá.
Sim, fala de imigrantes de Caculé (Bahia). A hitória não é real, mas aborda fatos reais e obscuros que aconteceram em nossa região.
Postar um comentário