sábado, 6 de junho de 2015

Difícl

Coisas que eu não entendo

O jogador de futebol faz um gol e não comemora junto a torcida. Acho isso um gesto de desrespeito. Os atuais atletas do futebol ganham uma fortuna por mês e não querem receber cobrança de ninguém.

É claro que existe um detalhe. Muitos clubes não estão pagando os super salários dos jogadores. Na verdade, a quantia que os jogadores dos grandes clubes ganham de salário, fogem da realidade, por isso, vários deles não conseguem se sustentar e acabam não cumprindo com o que trataram com o atleta.

Bom. A atualidade demonstra que existe um punhado de pilantras nos meios de futebol e isto infelizmente reflete na vida financeira dos clubes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Toninho,cada jogador sente um tipo de reação,por exemplo Sócrates q foi um fracasso nunca foi de ir a torcida só fazia o gesto com o punho,mas q os altos salários estão uma vergonha está,mas fazer oq né,sorte deles.

Anônimo disse...

Não comemora com a torcida pq leva amarelo, se reclama leva amarelo, se respira leva amarelo, mas se faz falta pra amarelo, aí nem falta é marcada... essa arbitragem brasileira é uma vergonha!

Anônimo disse...

Só pra confirma o assunto em pauta, eu quiz dizer q Sócrates foi um cracasso

Anônimo disse...

para vocês torcedores fanaticos eles não são um DEUS então venerem eles de valor para eles como vcs. fazem,vcs tem que aprender para quem devem dar valor