Estado em que ficou o carro. (fotos cedidas por leitores) |
ACIDENTE NA CIDADE
AUDI EM ALTA VELOCIDADE BATE EM DOIS VEÍCULOS
Plantão/Blog do Toninho
Acabamos de receber informações de que nesta noite de sábado ocorreu um acidente grave no centro de Santo Anastácio. Notícias preliminares dão conta de que um veículo Audi em alta velocidade colidiu numa avenida com uma camionete S-10, e desgovernado se chocou com uma carreta estacionada. São três pessoas feridas gravemente. A batida foi de frente ao Bar dos Parceiros na Avenida José Bonifácio.
Os envolvidos no acidente são Rodrigo Andrade Silva, motorista do Audi e Antonio Lima de Andrade e Tales Henrique Pacanhela que também estavam no carro. Segundo testemunhas, a batida do Audi entortou o eixo e furou o pneu da carreta que estava estacionada. O motorista da S 10 nada sofreu. Rodrigo e Antonio estavam no banco da frente e são sobrinho e tio. Tales se encontrava no banco de trás.
Os três feridos depois de passarem pela Santa Casa de Santo Anastácio, foram encaminhados para hospitais de Presidente Prudente.
6 comentários:
Corre mais , nao tem amor mesmo na vida
Acidentes acontecem... estamos sempre expostos ao risco, seja por própria negligência ou alheia. Muitas pessoas que "tem amor à vida" também falecem devido as fatalidades. Respeito é bom, cabe em todo lugar e situação, se não é capaz de dar uma palavra de apoio, cale-se. Coloque-se no lugar dos familiares.
Imaginemos que os feridos fossem INOCENTES de carros que circulavam de forma correta? Menos mal terem sido punidos os que estavam circulando de forma incorreta! Aos familiares, força, aos indivíduos, que aprendam!
O único que pode jugar é Deus. Meu primo não teve a intenção do ocorrido e nenhum deles saiu de casa pra morrer. Simplesmente foi uma fatalidade. Vamos respeitar nossa dor e perda do meu tio. A familia agradece ad solidariedades dos que estão do nosso lado. Aos que esyão criticando, fiquem com deus.
Gostaria de informar que meu primo ( Rodrigo ) não teve a intenção de se acidentar. Eles não sairam de casa para se prejudicar e muito menos para prejudicar terceiros. Fica aqui o agradecimento de todos amigos e parentes que foram solidárias e aos outros que não tem nada à acrecentar, fiquem com Deus e cuidado com o que falam, pois nesse momento precisamos de apoio e não de comentáripa desagradáveis.
Ah... e pros ANÔNIMOS que só sabem criticar, mostrem a cara e se identifiquem. Fica mais bonito. Pros anônimos que entendem nossa situação, obrigado e fiquem com Deus.
Postar um comentário