ASSALTANTES RENDEM E AMARRAM FAMÍLIA
Ifronteira
Uma família foi rendida e amarrada por assaltantes na noite desta terça-feira (31), por volta das 22h37, dentro de sua própria casa, no Jardim Paulista, em Presidente Prudente. Conforme o Boletim de Ocorrência, dois homens armados com um revólver entraram no imóvel e levaram R$ 2 mil, joias, relógios e celulares. Após o crime, os bandidos fugiram com o carro de uma das vítimas.
Segundo a polícia, um gerente, de 52 anos, foi abordado pelos ladrões quando entrava com seu carro na garagem. Os homens anunciaram o roubo e levaram o homem da casa, onde também estava sua esposa, uma dona de casa, de 58 anos. Na sequência, os ladrões amarraram o casal em um quarto, no andar de cima da casa.
Depois disso, os assaltantes foram até à casa dos fundos, onde dormia a filha do casal, uma fisioterapeuta, de 33 anos, com seus filhos. Os ladrões quebraram o vidro da porta da sala, na tentativa de arrombá-la, mas não conseguiram e, em seguida, foram até a porta da cozinha, por onde entraram. Os criminosos levaram as vítimas para o mesmo quarto onde estava o restante da família, de acordo com a ocorrência.
Ainda durante a ação criminosa, os ladrões arrombaram a porta de uma terceira casa, no mesmo quintal, e renderam uma secretária, de 33 anos, a levando para o quarto onde estavam as outras vítimas.
Os bandidos levaram da residência R$ 2 mil em dinheiro, três celulares, um par de alianças, além de joias e relógios. Após o roubo, os assaltantes fugiram com o carro da família, um Toyota Corolla, com placas de Presidente Prudente.
Ainda de acordo com a polícia, para fugir dos bandidos, o gerente conseguiu sair pela janela e andou pelo telhado, onde caiu no quintal de um vizinho. Com a queda, o homem sofreu uma fratura na perna e foi socorrido à Santa Casa de Presidente Prudente.
Um dos bandidos se feriu nos estilhaços de vidro, no momento que a porta foi quebrada, e marcas de sangue foram deixadas no chão da casa, segundo consta no boletim policial. A perícia compareceu até a área e coletaram amostras do sangue.
O carro, usado pelos ladrões na fuga, foi localizado pela Polícia Civil, na Estrada Vicinal Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente, próximo à entrada de um rancho.
As três mulheres, vítimas do assalto, foram encaminhadas para a Delegacia de Investigações Gerais de Presidente Prudente, onde prestaram depoimento sobre o caso.
As vítimas relataram aos policiais que um dos bandidos estava com o rosto coberto por um pano preto e usava calça jeans e blusa de moletom verde. Já o outro criminoso, estava armado com um revólver, e não estava com o rosto coberto. Era jovem, magro e usava um boné laranja, de acordo com o registro policial.
O caso permanece sob investigação da Polícia Civil. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Participativa de Presidente Prudente.
_____________________________________________________
Eletro Força Materiais Elétricos
Nenhum comentário:
Postar um comentário