TRAFICANTE FOGE DA PM
Ifronteira
Um traficante de drogas de 19 anos fugiu dos militares em uma abordagem realizada próximo à Avenida Joaquim Constantino, na altura do Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente, mas deixou sua carteira com documentos cair no chão. O jovem fingiu estar dormindo quando os policiais foram buscá-lo em sua residência.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h10 dessa quinta-feira (23), os policiais militares realizavam patrulhamento quando avistaram a movimentação de duas pessoas entre os entulhos de um imóvel demolido.
Com a aproximação dos policiais, um deles fugiu e o outro, de 18 anos, foi abordado. Próximo ao jovem, foram encontradas 10 porções de maconha (498 gramas) e uma balança de precisão.
O rapaz alegou que estava “passando pelo local e acabou encontrando aquelas porções da droga”. Segundo a PM, a versão era falsa, uma vez que, notadamente, o terreno não era de passagem e não tinha iluminação artificial.
Em continuidade, a PM encontrou caída no chão uma carteira contendo o documento de uma motocicleta Honda CG e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, o rapaz detido confessou que a pessoa que havia fugido morava com ele, na Vila Ocidental.
“Fingindo dormir”
Os policiais militares foram ao endereço citado e lá encontraram o comparsa fingindo estar dormindo. Indagado, o rapaz de 19 anos confessou que, juntamente com o amigo, havia comprado a droga por R$ 150 em uma casa no Jardim Vale do Sol, também em Presidente Prudente. O rapaz ainda confirmou que os documentos encontrados pela PM lhe pertenciam e que fugiu ao avistar a viatura policial.
O caso foi apresentado à Polícia Civil, na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde o delegado entendeu que houve a prática de tráfico de drogas e os prendeu em flagrante.
_____________________________________________________
Sicredi
Nenhum comentário:
Postar um comentário