POLICIAL ENTRA EM LUTA CORPORAL COM BANDIDO
Ifronteira
Um investigador da Polícia Civil, de 62 anos, e sua esposa, uma dona de casa de 60 anos, foram abordados por um trio de criminosos na própria residência, na noite desta quinta-feira (23), por volta das 20h45, no Parque São Matheus, em Presidente Prudente. Dois bandidos estavam armados e renderam o policial civil. A vítima reagiu e quebrou a arma de um dos assaltantes.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os três assaltantes aproveitaram que o portão da frente da casa estava encostado, sem travas, e a porta da sala aberta e invadiram o imóvel. No cômodo, o investigador estava sentado e sua esposa havia acabado de sair se dirigindo para o quarto. Neste momento, sem que ela percebesse, foi seguida por um dos assaltantes.
Em seguida, a dona de casa escutou ruídos de luta corporal entre seu esposo e os bandidos. Ao retornar para a sala, o ladrão, que a havia seguido, apontou a arma em sua direção, mas desistiu da ação e foi ajudar seus comparsas que estavam quase dominados pelo policial, segundo a ocorrência.
Para ajudar os dois criminosos, o assaltante deu uma coronhada na cabeça da vítima e, em seguida, o trio fugiu do local em direção à Vila Geni.
O policial conseguiu retirar e quebrar a arma de um dos autores, o cano e o tambor do revólver ficaram na residência, já que o revólver aparentava estar preso por uma fita adesiva. Além dos fragmentos da arma, os bandidos deixaram uma camiseta na fuga.
Os objetos foram apreendidos e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Participativa de Presidente Prudente, onde será investigado.
____________________________________________________
Sicoob
Nenhum comentário:
Postar um comentário