SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
G1/Prudente
Um homem de 25 anos foi preso suspeito de ter cometido lesão corporal e violência doméstica na madrugada desta quinta-feira (26), no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente. A vítima era uma estudante de 22 anos, segundo o registro policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi atender um caso em que a mulher informou ser vítima de agressão. Quando a viatura chegou, a vítima estava na rua e foi em direção aos agentes. Já o suspeito “saiu andando apressadamente no sentido contrário, chegando a dobrar a esquina da rua”.
Os militares abordaram o homem e nada de ilícito foi encontrado com ele no local. Ainda neste ponto, a mulher contou que o indivíduo queria sair para usar o entorpecente e ela não tinha deixado, o que motivou a agressão com chutes na face, segundo o documento.
Ainda conforme o boletim, os policiais notaram um arranhão no pescoço da estudante e que a mesma estava com o rosto inchado. Já o rapaz também falou que foi agredido pela jovem.
Ao ser apresentada a ocorrência na Delegacia Participativa, foi decretada a prisão por lesão corporal e arbitrada fiança de R$ 1.500, a qual não foi paga. O homem foi mantido na unidade até a transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
____________________________________________________
Mix Potato
Nenhum comentário:
Postar um comentário