GOVERNO E CAMINHONEIROS CHEGAM A ACORDO
Agência Brasil
Após reunião no Ministério dos Transportes, que durou toda a tarde e noite dessa quarta-feira (25), governo e caminhoneiros chegaram a um acordo que pode acabar com os protestos nas rodovias federias. Segundo o presidente da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), Diumar Bueno, que participou da reunião, a proposta apresentada pelo governo foi acatada pelos representantes da categoria presentes à mesa de negociação.
Pela proposta, o governo promete sancionar a Lei dos Caminhoneiros sem vetos, prorrogar por 12 meses o pagamento de caminhões por meio do Programa Procaminhoneiro e a criação, por meio de negociação entre caminhoneiros e empresários, de uma tabela referencial de frete. Nesse item, os representantes dos caminhoneiros pediram que o governo atue na mediação com os empresários.
_____________________________________________________
Supermercados Ulian
Um comentário:
Moral da historia.pararm.ficaram cada um com seu prejuizo.e ficou tudo do mesmo jeito.então. qual a finalidade de todo o transtorno pra rezar na cartilha do governo.moral da historia.se nao aguentam a briga .porque iniciar um tumulto pra permanecer do mesmo jeito.aumenta o frete.e no mes seguinte.vamis ver o que vão dizer d tudo isso.
Postar um comentário