REIVINDICAÇÕES DE CAMINHONEIROS
Governo diz que não tem como baixar o preço do diesel
Folha de São Paulo
Em meio à maior crise que enfrenta desde o início de seu governo, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (25), em Feira de Santana (BA), que não é possível reduzir o preço do diesel, uma das principais reivindicações dos caminhoneiros que bloqueiam estradas em ao menos 12 Estados, provocando o desabastecimento em várias regiões do país.
"O governo não tem como baixar o preço do diesel", disse. Segundo a presidente, o governo não elevou o preço do óleo, mas apenas recompôs o valor da Cide (tributo regulador do preço de combustíveis). "O que fizemos foi recompor a Cide. E não elevamos uma vírgula o preço dos combustíveis e nem abaixamos", afirmou.
Dilma não detalhou quais medidas o governo vai oferecer aos caminhoneiros em rodada de negociações que está prevista para ocorrer nesta tarde, em Brasília.
_____________________________________________________
Eletro Força Ferramentas
2 comentários:
TA VENDO SÓ,TEM QUE DEIXAR TUDO PARADO MESMO,A VERDADE É UMA SÓ NÃO TÃO NEM AI PRA ESSA CLASSE TOTALMENTE DESVALORIZADA DOS CAMINHONEIROS,MAS VAMOS VER COMO FICA COM ELES EM GREVE.
O Anonimo. Os caminhoneiros tem sim que parar, mas deixar os caminhoes na garagem da empresas e na porta de sua casas e não ir para as estradas, parar totalmete ai eu quero ver se o governo não abre mão, muitos desses politicos que estão lesando ou roubandos o dinheiro publico levar todos para cadeia e lazem com na indonesia serem captados ou decepados as mãos para moralizar o nosso pais ESSE GIGANTE PELA PROPRIA NATUREZA COMO ESTA NA BADEIRA NACIONAL POR ORDEM E VOLTAR VALER PROGRESSO DE NOSSA NAÇÃO, O GRANDE E SAUDOSO GETULIO VARGAS FEZ VALER E VALORIZAR OS TRABALHADORES DESSA NAÇÃO.
Postar um comentário