SESSÃO DA CÂMARA
Serafim solicita cursos para servidores municipais
Assessoria de Imprensa
O vereador Serafim Gomes Ferreira apresentou nessa semana o requerimento nº 057/2015 questionando se existe a possibilidade da administração municipal encaminhar apenas os servidores efetivos para fazer cursos de aprimoramento.
Com o objetivo de valorizar o servidor municipal e assim consequentemente os serviços prestados por eles a comunidade, é que o vereador solicita ao chefe do Executivo, Jorge Duran, a oportunidade para esses funcionários fazerem cursos de aprimoramento.
A administração municipal conta em seu quadro de servidores vários estagiários e contratados por tempo determinado, portanto Serafim acredita que deve valorizar primeiramente os servidores efetivos que tem longa carreira como funcionário municipal e assim formaliza seu pedido através desse requerimento.
_____________________________________________________
Mix Potato
7 comentários:
otima ideia, mas pq não os comissionados tbem? pq se esses comissionados passam em concurso futuramente ficam em desvantagem com os "efetivos"...
CADA UM NO SEU TEMPO!
comissionaDOS FAZ ME RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ta na cara que este concurso ja tem nome nas vagas. Até prorrogou! Pq? Axo que alguem se esqueceu de escrever! Ou nao deu candidatos suficiente, por causa dos baixos salarios oferecidos. Isso me indigna como um concursado ganha no maximo 2.500 e o nomeado 5.000, isso é brincanagem!
Oxe. Faz concurso quem quer. Sou concursado e estudei muito pra passar. E qdo fiz o concurso, muito se dizia que o concurso seria para efetivar quem era contratado. E adivinha? Dos contratados, apenas 1 passou e porque estudou.
E outra, a prefeitura aqui é a melhor q paga salário. Se vc acha q é pouco, faz o concurso de escrevente do Fórum.
Não reclama. Tem muita gente que precisa dessa oportunidade.
PAGUEI INSCRIÇAO SE DESCOBRIR SE NESSE CONCURSO TIVER MARACUTAIA VAMOS ACIONAR MINISTERIO PUBLICO AI O PREFEITO SE EXPLICA?
Ao Anônimo de 25 de fevereiro de 2015 21:46, realmente se dizia que o concurso seria para efetivar quem era contratado, e realmente acabou sendo eram apenas duas vagas, o qual a pessoa que passou ficou em sexto lugar, como o marido desta pessoa tem bastante influência com o sr. prefeito, acabaram por chamar até o sexto candidato, sorte de quem ficou em terceiro, quarto e quinto lugar.
Sabemos de tudo, não abra a boca pra falar besteira.
Postar um comentário