Interessante esta foto. É do presídio de Junqueirópolis que passou hoje por uma rápida rebelião. É claro que a foto não corresponde ao fato ocorrido, pois foi obtida em outra ocasião, talvez até antes de sua inauguração. Nela dá para ser ter ideia do que é um presídio no estado de São Paulo. Este é um chamado "raio", com detentos que podem ser abrigados nas celas da parte de cima ou de baixo. No centro fica a área livre, onde tomam sol.
13 comentários:
tanta cuisa boa pra falar
A cadeia olhando assim é bonitinha e interessante como cita a matéria, mais quando ela tá funcionando lotada e toda deteriorada é a mesma coisa que você pisar no inferno.
É o "raio-que-o-parta"!!!!
Na verdade isso é um pavilhão, raio é em penitenciária compacta ou cdp, são cadeias com 8 raio térreo com 8 celas cada
É facil só deixar as policias trabalharem, bandido bom é bandido m............... menos um obrigado
A pouco tempo um funcionário foi vitima de tentativa de homicídio em uma unidade prisional nenhum sindicato se prontificou no ocorrido porque
uma rápida rebelião, pra nós que estamos do lado de fora, uma eternidade para os reféns, que DEUS os guarde força.
Essa penitenciaria é antiga, essa foto é de uma reforma que foi feita em um dos pavilhões, as novas que são compactas tem menos celas total de 8 por raio e não existe ala superior.
nao tem outra materia para mostrar
insalubre,perigoso e penoso.e a pena do agente é quase perpétua,o salário é o 23,comparado a outros estados,perde até pro piauí.não vale a pena fazer concurso.
estou nesta foto, e esse e o raio quatro , qdo da sua reforma
tem que tirar uma foto de como esta a situaçao depois de colocar em media de 40 a 50 detentos em cada cela dessa e como que eles destroem tudo e faz parecer um inverno em chamas,calcule o tanto por cela e multiplique!!1
Como já disse a reportagem, esta foto foi tirada na reforma da unidade. Queria ver tirar uma foto atual, ou depois de uma semana.
Estamos na falta de água, mas tem unidades prisionais da grande São Paulo que chega a gastar mais de $400 mil reais por mês, pois os malandros detonam todos os chuveiros, descargas e torneiras, que na verdade são materiais péssimos. E tem lugares onde a SABESP chega a cortar a água da população do bairro para que possa chegar até a unidade!! Ou seja, nós que pagamos impostos é que somos presos!!!
Postar um comentário