segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Acidente com pá carregadeira

Presidente Prudente
OPERADOR TEM PERNAS FRATURADAS
Ifronteira

Um operador de máquina, de 39 anos, teve as pernas arrancadas, na altura do tornozelo, por uma pá carregadeira na tarde desta segunda-feira (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 14h20 na obra de construção do novo distrito industrial de Presidente Prudente, localizado na Rodovia Ângelo Rena.

Ainda conforme a corporação, a máquina caiu sobre o trabalhador e "avulsionou as pernas", ou seja, separou os membros do corpo com “violência”. O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

De acordo com a Polícia Militar, o funcionário havia deixado a máquina estacionada em um declive e, ao retornar, a pá carregadeira desceu em sua direção e passou em cima das pernas do trabalhador. Quando a PM chegou ao local das obras os bombeiros já haviam feito o socorro da vítima.

Um dos funcionários da Prudenco que trabalhava junto com o operador de máquina, disse que ele havia descido da máquina para tomar água e que precisou levantar a “concha” da pá carregadeira com outra máquina para conseguir retirar o homem debaixo.

O funcionário, que preferiu não se identificar, ainda ressaltou que, no total, trabalham seis operadores de máquinas, na obra do novo distrito industrial de Prudente.

A perícia foi acionada e vai apurar as circunstâncias do acidente.
_____________________________________________________

Stronger Gym

Nenhum comentário: