OPERADOR TEM PERNAS FRATURADAS
Ifronteira
Um operador de máquina, de 39 anos, teve as pernas arrancadas, na altura do tornozelo, por uma pá carregadeira na tarde desta segunda-feira (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 14h20 na obra de construção do novo distrito industrial de Presidente Prudente, localizado na Rodovia Ângelo Rena.
Ainda conforme a corporação, a máquina caiu sobre o trabalhador e "avulsionou as pernas", ou seja, separou os membros do corpo com “violência”. O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.
De acordo com a Polícia Militar, o funcionário havia deixado a máquina estacionada em um declive e, ao retornar, a pá carregadeira desceu em sua direção e passou em cima das pernas do trabalhador. Quando a PM chegou ao local das obras os bombeiros já haviam feito o socorro da vítima.
Um dos funcionários da Prudenco que trabalhava junto com o operador de máquina, disse que ele havia descido da máquina para tomar água e que precisou levantar a “concha” da pá carregadeira com outra máquina para conseguir retirar o homem debaixo.
O funcionário, que preferiu não se identificar, ainda ressaltou que, no total, trabalham seis operadores de máquinas, na obra do novo distrito industrial de Prudente.
A perícia foi acionada e vai apurar as circunstâncias do acidente.
_____________________________________________________
Stronger Gym
Nenhum comentário:
Postar um comentário