Presidente Venceslau
RECLAMAÇÃO DE LOCAL ABANDONADO
Moradores da junção das ruas Brigadeiro Eduardo Gomes com a Machado de Assis estão preocupados com a falta de manutenção de uma chácara nas proximidades, situada na Vila Sumaré. Enviaram fotos e até uma reclamação de voz pelo WhatsApp que reproduzimos abaixo. Pedimos ao dono para que tome providências.
7 comentários:
A prefeitura, antes de notificar proprietarios de terrenos sujos, deve primeiro notificar a si mesma, pelo descaso em que encontram-se as ruas e locais publicos, principalmente da periferia e bairros mais afastados. Centro bonitinho é administração da elite.
Ehhhhhh Venceslau, ninguem da conta de administrá-la. O que acontece.
ja nao aguentamos mais isso a presença de bichos comstante e ninguem faz nada ja fomos ate a prefeitura mas eles nao sabe nem siquer quem é o dono e tem trez poço aberto com aprosimadamente 7 metro de agua [aberto ] a serca esta danificada com buracos o mato esta muito alto cauzando a presença de individo estranho afim de usa droga a policia ja foi chamada mas nao viéram ja emcomtramos cobras de espesie perigosa escorpiao largato ratos arranha sapos etc poriso pedimos a comprençao da prefeitura que venha comferrir as nosas situaçao de perto
Entao tem proprietarios que nao ta nem ai para fazer limpeza em suas propriedades né pra que tem lotes entao pega e doa pra alguem ou paga alguem agora os outros ficam sofrendo com isso pesoas que nao tem responsabilidade.
inposto pagamos de monte! mas nao somo resarçido com as melhorias que pagamo o ano inteiro
Gente em propriedades particulares cada um cuida de sua propriedade, nao tem nada a haver com imposto e nem com prefeitura. Imagina a prefeitura é obrigado a limpar propriedade das pessoas? cada um limpa o seu. Shuahuashuashuashuashua.
Aos criticos de plantao q nao entende de gestao publica... fica uma dica. É de responsabilidade do proprietario a limpeza e a manutençao, quanto a Prefeitura é Notificar e multar... mas como existe varios intelectuos cultos da lingua comprida... entao é melhor criticar.
Postar um comentário