Homem que entrou na viatura
Desde às 18h40 de ontem fiquei sabendo da história do homem que entrou na viatura da polícia militar em Presidente Prudente. Tentamos contatos para assegurar o local exato do acontecimento com a PM, mas o silêncio em torno da ocorrência era total. Poucos minutos depois ficamos sabendo que o caso havia acontecido em Presidente Prudente, mesmo assim não divulgamos a nota pois, queríamos a confirmação oficial. É difícil trabalhar com notícia quando não temos a exatidão dos acontecimentos. Já fui vítima de casos com erro de confirmação e quando isso acontece se torna desagradável e perigoso. A perguntas eram: Quais eram aquele local e cidade?
Recebi por WhatsApp
Recebi a imagem do homem entrando na viatura pelo WhatsApp, e faltava a confirmação. Vários orgãos de imprensa já tinham a imagem, mas nada era oficial. Soltamos a matéria e fizemos um texto apenas observando ação do homem. No Jornal Hoje da Globo, a imagem foi divulgada neste sábado. Desde ontem sabíamos também que a viatura era de Presidente Venceslau e foi acompanhar um detento em audiência no Fórum. Eram apenas dois policiais e a bolsa levada é de uma policial.
Estranho
O estranho desta história é que falam em chave "mixa", pois não acredito, suponho que o cara encontrou a porta aberta e teve a audácia de entrar no carro. Outro detalhe que causa a estranheza, foi a falta de iniciativa das pessoas que estavam filmando, pois poderiam ter ligado para 190 e acabado com a história, ou mesmo um homem ido até lá e afugentado o cara. Muito estranho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário